quarta-feira, 15 de junho de 2011

Random stuff


Olá leitores *-* 
Hoje, o post é simples. Por causa da falta de tempo, e por estar entrando só algumas vezes por semana aqui, não vim fazer um post muito detalhado. 
Hoje o post é sobre coisas aleatórias. *-* 
¹
Primeiro minha unha amarela, com cabecinhas de Mickey. Parece o Mickey ? HUSDAUHASDUH Que algumas pessoas gostaram, então resolvi colocar. Não se assustem a resolução não está muito boa :/                                                                                                                                        
Clique para ampliá-las.
Nesta foto dá pra ver melhor. 

 ²
Pela primeira vez, eu comi um doce muito bom chamado "casadinho". Eu nunca tinha comido, por incrível que pareça, mas é porque eu não vou muito em casamentos, onde o doce é normalmente servido. E, gente é muito, muito bom. Eu adorei. (obs: A caixinha só está mostrando a fileira de baixo, porque a de cima eu não aguentei, e comi :/ KKK)


³
E esse post, termina com a foto do lanche indispensável e irresistível do Mc Donald's *-* 

Mais uma coisa, estava pensando em mudar o layout(design) do blog o que vocês acham? Comentem, ou falem comigo de alguma maneira. É que esse tema já encheu né ? :/ Mas faço tutoriais antes, e vocês votam. ;) 
Por hoje é só. Milhões de coisas a fazer. Um post rápido, sem muitas informações , eu sei :/ E as fotos não ficaram muito boas, também sei. Desculpem.  Mas eu volto, com mais coisas essa semana, e especialmente volto com a continuação dos textos, que faço e  que vocês tanto pedem *-* Preparem-se. 

@lulu_espindola



Luana Espindola

Nenhum comentário:

Postar um comentário