domingo, 28 de novembro de 2010

A Batalha do Apocalipse

Livro : A Batalha do Apocalipse 
Autor: Eduardo Spohr 
Resumo:
A trama, baseada na mitologia Judaico-Cristã nos fala sobre a existência de Anjos, Demônios e espíritos poderosos que habitam os planos paralelos ao nosso. Também ficamos sabendo que Yahweh, o Deus Único, caiu em sono profundo após a criação do Universo. Nesse período, conhecido como o sétimo dia, o controle do paraíso ficou a cargo dos Arcanjos, a mais alta e poderosa casta dos Anjos, cujo líder é o poderoso Miguel. Porém, os Arcanjos não partilhavam do amor de Yahweh pela humanidade e durante esse período tentaram destruir de qualquer maneira os descendentes de Adão. Cansados de levar desgraça até os humanos, um grupo de nobres Anjos, liderados pelo general Querubim Ablon, tentou acabar com a tirania dos Arcanjos. Mas, foram traídos por Lúcifer e expulsos do paraíso, sendo obrigados a viver na terra.
O livro, basicamente, conta as aventuras de Ablon durante o seu exílio na Terra. Suas aventuras pelo mundo antigo até chegar aos dias atuais, onde um grande impasse vai ser resolvido. Com a chegada do final do sétimo dia, Yahweh vai acordar e julgar os humanos e os seres celestiais por seu comportamento. O Dia do Juízo Final se aproxima e facções de Anjos e Demônios se preparam para a batalha final, que vai decidir quem governará o Universo.

O livro é ótimo. Ele excedeu todas as expectativas ... No começo achei que o livro era chato , mas cada vez que eu ia lendo , eu não conseguia mais parar de ler . Se você gosta do livros de magia , suspence e romance você vai amar o livro . Eu me encantei com o livro e nem acredito que é de um autor brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário