terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A breve segunda vida de Bree Tanner


A breve segunda vida de Bree Tanner
     
Livro: A breve segunda vida de Bree Tanner. (Original name: The short second life of Bree Tanner)
Autor: Stephenie Meyer
Editora: Intrísseca
“Eu vi a postura dele mudar. Ele se abaixou no telhado, umas das mãos agarrada á beirada. Toda aquela estranha simpatia havia desparecido – era agora um predador. Isso era algo que eu reconhecia, algo com que me sentia confortável. Porque isso eu entendia.                                                                                                        Desliguei meu cérebro. Era hora de caçar. Respirei fundo, inalando o odor de sangue no corpo das pessoas lá embaixo. Não eram os únicos humanos por perto , mas eram os mais próximos. Quem você caça é o tipo de decisão que se deve tomar antes de farejar a presa. Agora já era tarde demais para fazer qualquer escolha.”
O Universo da série Crepúsculo ganha uma nova perspectiva sob o olhar de Bree Tanner, a jovem vampira integrante do exército sombrio de recém-chegados que assola a cidade de Seattle e marcha a caça de Bella, Edward e os Cullen. Bree Tanner, teve uma breve  participação no filme e no livro Eclipse. Mas é , como a maioria dos livros de Stephenie, um ótimo livro. Bree Tanner é uma vampira jovem que foi transformada por Riley.  Bree Tanner perdeu a mãe, e o pai batia nela  e a espancava. Bree decidiu sair de casa, e começou a morar na rua, foi aí que encontrou Riley. Que é cúmplice de Victoria e que pretende formar um exército matar Bella e os Cullen. E obviamente uma das integrantes deste exército era Bree. Infelizmente, quem assistiu ao filme ou leu o livro de Eclipse sabe como esta história termina. Mas com a minha certeza, vale muito, e muito, a pena ler mais este livro de Stephenie.

By:@luuh_espindola






Luana Espindola

Nenhum comentário:

Postar um comentário