sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Feios.


FEIOS

Livro: FEIOS
Autor: Scott Westerfeld
Editora: GALERA

Best  Seller do NEW YORK TIMES
Em um mundo de extrema perfeição o normal é feio.
Tally está prestes a completar 16 anos, e mal pode esperar. Não para dar uma grande festa, mas sim, para se tornar perfeita. No mundo de Tally, fazer 16 anos significa passar por uma operação de “feia” em um ser incrível belo e perfeito, e lhe dará passe livre para uma vida de glamour, festas, e diversão, onde seu único trabalho é aproveitar muito. Mas Shay , uma das amigas de Tally, não está muito ansiosa assim: prefere se arriscar fora dos limites da cidade. Quando Shay desaparece, Tally vai conhecer um lado totalmente diferente desse mundo perfeito- e , acredite, não é nada bonito.
“ Uma série extraordinária” KIRKUS REVIEWS .
“Uma narrativa de tirar o fôlego.” BOOKLIST
Feios, é um livro que tem como personagem principal Tally, que é uma dos adolescentes, que estão esperando ansiosamente por uma operação, para se tornar “perfeita”. No começo sinceramente, eu pensei várias vezes se continuaria a ler, afinal as primeiras páginas são bem cansativas, e falam de coisas que você só vai entender mais pra frente. Mas como já tinha começado a ler eu continuei... Eu achei sinceramente que era um livro fútil. Mas conforme fui lendo eu vi que não é bem assim. O livro trata-se de uma cidade, na qual tudo é controlado por máquinas, e vivem num mundo muito avançado, onde tem até pranchas voadoras. E esse livro me fez lembrar-se daquele filme, A Ilha. O livro tem certos mistérios, o que fez minha curiosidade não deixar eu para de ler.  A personagem principal Tally, muitas vezes me irritou, mas você acaba se acostumando com ela.  O livro foi melhor do que eu esperava, mas com certeza, este livro está muito longe de ser um dos melhores livros que já li. E a nota é totalmente razoável.  Ah se ficou curiosa, leia. (: mas não posso dizer dessa vez que super recomendo.
Suuuuuuuper beijo. ;*

@luuh_espindola






Luana Espindola

Nenhum comentário:

Postar um comentário