quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

GONE desaparecer


GONE DESAPARECER

Livro: GONE DESAPARECER
Autor: Lisa McMann
Editora: Novo século

Último livro da Trilogia WAKE .

TERCEIRO LIVRO DA TRILOGIA WAKE

"Janie achou que já sabia o que o futuro lhe reservava. E pensou que estava em paz com isto. Mas não suportava ver Cabel afundando com ela.
Não importa os sonhos dele, Janie sabe que Cabel ficará com ela.Ele é incrível. E ela um desastre total.  Janie só vê uma maneira de dar a Cabel a vida que ele merece – ela precisa desaparecer. Mas isto destruirá os dois.
Então, um estranho entra em sua vida – tudo se desfaz.
Seu futuro, antes previsto, sofre uma reviravolta trágica e suas escolhas se tornam mais terríveis do que Janie jamais imaginou.  Ela só precisa escolher o menor dos dois males. E o tempo está se esgotando."

Neste livro, Janie precisa decidir entre ficar com Cabel e continuar tendo as visões dos sonhos, ou se isolar, e nunca mais ter nenhum sonho, podendo ter seus dedos e a sua visão.  Mas Janie faz ,uma descoberta que pode mudar tudo, seu passado, seu presente e seu futuro, ainda mais com um estranho misterioso que aparece do nada em sua vida.
Janie está muito aborrecida, estressada, e às vezes você realmente se irrita com ela. Mas ela está sob pressão e precisar decidir qual será sua escolha, já que ambas são ruins. E Cabel, continua sendo doce com ela, fazendo o possível para que os dois terminem essa confusão, bem e juntos. Mas ele está aflito sempre tendo sonhos de Janie sendo despedaçada, com órbitas vazias, e se afastando. E Janie, obviamente, “viu” os sonhos dele. Neste livro , também descobrimos vários segredos e mistérios sobre o passado da mãe de Janie . E , assim Janie decide desaparecer, mas é claro, as coisas não são tão fáceis quanto parece. O livro, não podia ser ruim já que é o último da saga, mas foi o mais fraco. Sem muita ação, pouco romance... Mas a maioria dos mistérios foram finalmente desvendados. Infelizmente, o livro deixou a desejar..  Mesmo assim, depois de ter terminado de ler os livros, achei que a série é muito boa, boa mesmo, e que cada página que eu li fanaticamente valeu a pena, e que esse livro sempre será lembrado. Mas continuo com a opinião de que: Lisa McMann teve um idéia super inovadora, nada de anjos, lobisomens, e vampiros. E que os livros são muito fininhos, sem muitos detalhes, e que as coisas acontecem rápidas demais, eu acho que ela poderia ter investido muito mais nos livros (principalmente neste último).


@luuh_espindola





Luana Espindola

Nenhum comentário:

Postar um comentário