quinta-feira, 31 de março de 2011

Makeup rainbow. *-*


Olá meus amores. Hoje eu vim postar pra vocês sobre maquiagem. Uma maquiagem que eu fiz que é muito fácil de fazer, que é bem colorida e muito fofinha. *-*
É a Makeup rainbow. *-* eu que inventei esse nome , mas enfim né? rs
Pra fazer esse make, você precisa de sombras : rosa, azul e verde. ( ou você pode mudar as cores se quiser fazer diferente), e um delineador preto.

Pra fazer coloque três dedos em cima de uma das pálpebras, e conforme for colocando as sombras voce libera um dedo, pro make ficar mais certinho e reto.
Depois que conseguir você puxa a pálpebra pro lado com o dedo indicador, pra ficar mais fácil de passar o delineador. E depois você puxa um pouco pra ficar o efeito de gatinho.
Depois disso fica assim:

Eu também aconselho passar bastante rímel, fica muito bonito, ilumina o rosto, e deixa os cílios maiores. Eu passei muitas camadas. Ficou assim:
Caso vocês estejam curiosas. Eu usei a marca Jasmyne de sombras, ela tem 39 cores de make, e 3 blushs. Ela é bem legal. Mas enfim, pra vocês saberem. 
Foto de lado. *-*  Junto com aquela unha, que eu postei pra vocês rs. E podem deixar que logo logo , eu volto com mais posts, sobre qualquer idéia maluca que eu tiver. KK



Eu espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão, crítica ou elogio, deixem seus comentários amores. *-* E se quiserem que eu teste alguma coisa é só pedir.
Suuuuuper Beijo ;* 


@luuh_espindola


Luana Espindola. 

5 comentários:

  1. Oieee, é a Flavinha de novo aqui. adoooooooreei essa sua maquiaageem *---*
    muuito foofa vou teentar fazeer ;D

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa maquiagemm néah?
    Adoreii .*-*

    ResponderExcluir
  3. Ah muito obrigada. *--* Tenta fazer é muito fácil. (: Obrigada Marie. *-*

    ResponderExcluir
  4. Own, obrigada amor, tenta fazer sim *-* Quando fizer, me avise. E desculpa pela demora, não tinha visto seu comentário mesmo :/


    Luana Espindola.

    ResponderExcluir