sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nail art cometa/ Musse de maracujá.

Olá queridos leitores. Como eu estava (e estou) com muitas matérias pendentes, eu peguei um tempo pra colocar a unha que fiz no começo dessa semana, e a receita de um musse de maracujá, que modéstia parte ficou uma delícia, e é claro porque a receita é literalmente, muito, muito fácil.
Primeiro essa unha, que eu nem ia colocar, mas um monte de gente gostou então...

Essa unha, eu fiz com uma esponjinha, misturando várias cores em cima do esmalte black da Colorama, e depois eu finalizei com glitter de um esmalte color trend da Avon. Bem, o que acharam?

Musse de Maracujá. *-* 
Ingredientes;
1 polpa de maracujá
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite

Bater tudo no liquidificador, até ficar homogêneo. Colocar na geladeira até ficar gelado e "durinho".
Fácil não? Por isso, não tem erro mesmo. E como eu amo maracujá, eu achei mais do que delicioso. Mas, pra você que não gosta tanto, pode mudar a polpa por outra fruta que quiser... Eu já fiz de limão e também deu super certo. 
E essa foto que eu não aguentei e tive que colocar aqui. DELICIA *-* hahaha 
Feliz Pácoa pra vocês espero que gostem. É isso. Um beijo ;* e até a próxima. (Prometo colocar o resto depois. *-*) 

@lulu_espindola

Luana Espindola. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário