quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sucker Punch


Olá amores. Vim falar com vocês sobre um filme que assisti. Se vocês pretendem ir ao cinema eu super indico Sucker Punch Mundo Surreal.

Sinopse: Durante os anos 1950, uma garota é internada em uma instituição mental por seu perverso padrasto , onde passará por uma lobotomia dentro de 5 dias. Durante esse tempo, a moça começa a imaginar uma realidade alternativa, em que precisa roubar cinco objetos para fujir de um homem desprezível. 

Eu adorei esse filme, ele tem cenários muito lindos, cheio de cores, com gráfico e elenco incríveis. No começo eu achei que Sucker Punch foi originado de um jogo de video-game, afinal, as lutas, os "monstros" são tão bem feitos, e cheios de detalhes criativos e mágicos. As lutas são super emocionantes, e a trilha sonora é das melhores, eu peguei várias músicas do filme, e as músicas consistem basicamente de muitas batidas,e solos de guitarra,que já viraram minhas favoritas.  E os atores do filme são : Jena Malone , Jamie Chung, Abie Cornish, Emily Browning, Carla Gugino, Vanessa Hudgens e John Hamm. E diretor de "Watchmen" e "300".
Emily Browning pra quem não sabe, era a menininha linda de "Desventuras em série", um filme que eu adorei e já assisti incontáveis vezes. Então, bem, o elenco é realmente bom. 

No começo não estava entendendo nada, mas conforme o filme vai seguindo vocês esclarece tudo. E o legal, é que ele tem um gráfico que parece ser desenho com realidade, por isso achei que era originado de um video-game. E o que eu achei particularmente muito lindo e super inteligente, foram os figurinos das personagens, que te dá a imagem de "menininha sexy", elas usam saias e camisas curtas, como um uniforme escolar, e até lembra muito os famosos mangás. (que eu adoro) E o que eu notei também, é que todas elas, mostram-se como "menininhas" frágeis e sensíveis, e depois elas se mostram em lutas espetaculares de tirar o fôlego e armadas até os dentes, como eu disse super inteligente. 

E para vocês que ficaram curiosos, assistam ao trailer de Sucker Punch  aqui .Se assistirem , por favor, não se esqueçam de me dizerem o que acharam. Porque eu achei, de verdade, que o filme não poderia ser melhor. 
O dia que eu fui assistir. *-* 
Espero que gostem. Um super beijo. E comentem, dê suas opiniões críticas e tudo mais. E aliás, estou aberta a sugestões.


@lulu_espindola


Luana Espindola.




4 comentários:

  1. ah amor eu amei o filme tbm,peguei a foto,beijos !

    ResponderExcluir
  2. foi, muuuuito muito bom *--*
    está bem, depois eu te passo o resto. Beijos amor. s2

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa pra assistir esse filme, parece realmente muito bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah, sim. O filme é ótimo! *-* Se assistir diga o que você achou.
    Beijos.

    ResponderExcluir