quarta-feira, 13 de abril de 2011

Travels.

Olá amores.
Faz um tempo que não posto nada aqui... mas é que minha querida bisa-vó faleceu, então digamos que estes dias não foram dos melhores para mim. :/ Mas, enfim, vamos lá ...
Domingo eu fui para Guarulhos, com direito a breve passagem na bela Paulista. E é nessas horas que eu penso:" Eu não trocaria a cidade de São Paulo por nenhuma outra no Brasil". Eu (infelizmente) não levei minha querida câmera, então não pude tirar muitas fotos, mas, como eu voltei pra casa á noite, vocês podem imaginar o quanto eu me encantei com o belo cenário que se exibia em minha frente.

"Eu acordei às sete horas pra ir para Guarulhos, e eu tinha ido dormir 3h da manhã na noite passada, por isso essa cara de sono... E meu café da manhã foi, obviamente, um red bull. Afinal, meu pai não queria me ver desmaiar no meio do caminho, certo?  rs " Eu voltarei em breve, muito em breve na Paulista (com minha amada câmera rs ) e andarei por todos os cantos de lá. E aí eu chamo algum amigo pra tudo ficar mais interessante e feliz. KKK E aí quem sabe a gente não faz um "tour" por São Paulo? rs

Não resisti. Foto da Paulista *-* 

Mudando de assunto... na terça, minha bisa faleceu, e aí eu fui às 4:45h da manhã para Araraquara (sendo que fui dormir as 2h), afinal não conseguia dormir. (Bem, eu dei uns "cochilos" no carro, mas enfim.). O céu estava tão azul, e o sol tão brilhante, neste dia tão funesto e triste. Depois, voltei pra casa de noite, numa chuva que parecia estar "caindo o mundo", não dava para ver nada a minha frente. Mas a caminho de lá, o dia estava tão lindo, que deveria ter tirado uma foto. Paisagens  lindas, e o céu com todas as cores possíveis.
Só sei que lembrarei pra sempre da minha bisa-vó, e continuarei amando ela.
Mas, enfim...É isso. Motivo, pelo tempo sem colocar nada. Mas voltei.
Eu volto pra colocar a receita de Musse de Maracujá que eu fiz, e preciso colocar a matéria do Sucker Punch que está pendente. Mas eu faço, e depois coloco aqui. 
Um beijo pra vocês, e para os meu fãns fofos, com comentários fofos *-* rs 


Luana Espindola.


4 comentários:

  1. Sou suspeito pra falar, mas nesse post as fotos ficaram especialmente boas principalmente aquela de noite com os efeitos de cores (e viva a Av. Paulista!).

    De: Um admirador seu...

    ResponderExcluir
  2. Porque você é suspeito para falar?
    É eu tb adorei a foto da Avenida Paulista, não aguentei e tive que colocar. (Viva seeempre a Avenida Paulista) rs

    *-*
    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  3. Dãr, pq eu sou seu admirador horas, que pergunta boba hahaha....

    De: Um admirador seu ...

    ResponderExcluir