quinta-feira, 9 de junho de 2011

I miss you, my love.


A luz do sol, está entrando pela janela. Abro os olhos, mas fecho rapidamente, por causa da claridade. Pisco com força. Várias manchinhas dançam em minha visão ofuscada pela luz do sol. Minha boca está seca, mas ainda sinto o gosto doce de sua boca. Saio de cima de seu peito, e tiro sua mão de minha cintura. Levanto devagar para não te acordar.
Vou cambaleando atônita, em direção ao banheiro. Sinto o piso gelado, em baixo de meus pés descalços. Vou até o banheiro e visualizo meu reflexo no espelho. Meu cabelo, bagunçado, caindo em cima de meus olhos, manchados de maquiagem escura. Minha boca vermelha e inchada. Meu pescoço com algumas partes arroxeadas de leve. Estou apenas com sua camisa úmida, que eu inspiro com força sentindo seu cheiro, e seu perfume inesquecível... Meu corpo está fervendo, ardente. Ligo a torneira, e jogo água no meu rosto, para ver se esse calor se minimiza. Estremeço. A água está fria. Mas não ajuda. Olho meu rosto, pelo espelho, enquanto gotas pingam lentamente pela ponta do meu nariz. Começo a sorrir, e depois estou rindo sozinha com as lembranças da noite passada correndo pela minha mente. Estou fervendo de novo. Resisto a vontade de voltar para  cama, e me jogar em seus braços outra vez. Mas não, preciso me controlar. Ligo o chuveiro e deixo a água cair, tiro minhas roupas e coloco minha cabeça em baixo do chuveiro. A sensação é inebriante. Deixo a água fria cair em cima de mim. Enquanto flashes da noite passada passam lentamente por meus olhos fechados. Você aparecendo, encharcado da chuva, às três horas da manhã, de surpresa. Fui alarmada, com o telefone na mão, precavida, abrir a porta. Mas não era ninguém na qual esperava. Quando abri a porta lá estava você, molhado, com a roupa grudada no corpo, e um sorriso encantador no rosto. Eu paralisei. Minha visão ficou turva por um momento e minha respiração acelerou de imediato. Você não disse nada. Absolutamente nada. Apenas foi chegando perto, perto... Até que me abraçou com força e sussurrou em meu ouvido: "Senti sua falta". E me beijou, me levando para cima, pelas escadas.
Estremeço. Nem a água fria consegue tirar esse calor. É impressionante, o quanto você consegue me deixar assim... Queimando.  Desligo o chuveiro. Coloco uma camiseta rapidamente. Vou andando a passos lentos até o quarto. E lá está você, jogado na cama. Vejo seu peito subir e descer, no ritmo de sua respiração calma. Seu cabelo está todo desgrenhado, e seus lábios vermelhos, também. Vou andando até você, e sento ao seu lado observando seu rosto. Mexo em seu cabelo, e percorro o contorno de seus olhos, sua boca e por fim seu queixo com a ponta do meu dedo. Curvas tão acolhedoramente conhecidas para mim. Nem acredito, que está aqui. Depois de dois anos, que foi alistado pelo exército. Distante... De mim. Tantas coisas ruins passaram pela minha cabeça... Mas aqui está você, de volta, intacto, com apenas alguns roxões no abdômen, mas inteiro. Inteiro pra mim. Puxo o lençol e deito devagar ao seu lado. Me aproximo, até sentir sua respiração próxima a minha. Dou um beijo de leve em seus lábios macios, e sussurro:
"-Também senti sua falta, meu amor". Um sorriso brota em seus lábios.


autor: Luana Espindola 

10 comentários:

  1. Lindo ,amei essa história .
    É muito linda , Parabéns LuLúh .*
    Minha linda tô com saudades .
    Beijoos .*

    ResponderExcluir
  2. Seu texto definido em poucas palavras....ousado, dinamico e com um modo de escrever inspirado no da Stephanie Meyer entre outros...concorda?

    P.s Juntando com aquela sua primeira história já são 2 capitulos para um futuro livro, pense nisso elas meio que vão se completando pense nisso, #fica a dica.

    De: Um admirador seu.....

    ResponderExcluir
  3. Obrigada anjinho. Também estou *-*

    Own, Ramon você sempre consegue me deixar sem jeito, rs obrigada mesmo *--*
    Bem... Não acho que pode me comparar com a gênia Stephenye Meyer, mas... Obrigada.
    É, eu pensei nisso, de certa forma, eu pensei em várias formas, em que elas pudessem se conectar... Mas, não sei.
    Cada uma foi feita pensando em uma coisa diferente, na qual uma é terror, e a outra é romance. Tem mais a ver, de como está meu humor no dia rs
    É... rs Obrigada *-*


    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Porém, é um pouco cansativo, com paradas excessivas. Só uma dica..

    ResponderExcluir
  5. Owwwnnn, que lindinha, ela fica sem jeito, ela é timida kkkkkkk
    Não estou te comparando, mas todos precisam de inspirações para fazer o que for e percebe-se pelo texto que você adota padrões parecidos com o dela....
    Olha a minha sugestão é esse post está para o começo de uma história quanto ao anterior está para o meio, é um quebra cabeças e vai da autora (no caso você kkk)monta-lo da melhor forma possível.Se precisar de um help me fala.
    Te adoro....

    De: Um admirador seu.

    P.s Você receberá muitas criticas como a do comment acima, não leve para o lado pessoal ao contrário analise e se for ultiu use para melhorar ainda mais o seu blog (ou qualquer outra coisa em qualquer outra situação)
    ;-)

    ResponderExcluir
  6. ¹ Obrigada por comentar aqui no blog. *-* Obrigada, pode deixar *-*

    ² HSDHSDHU claro. Ah, talvez. Obrigada. Bem, eu já montei, uma história na qualo esses dois capítulos se encaixam perfeitamente. Mas, fazer um livro... Quem sabe em futuro próximo né ? Afinal sou muito nova, tenho muito a aprender, e meus textos ainda são bem fraquinhos. Vamos deixar o tempo passar e ver no o que da... Obrigada.
    Ah eu não me importo, eu até gosto. Quer dizer, é claro que eu não gosto, quem gosta? Mas eu gosto que as pessoas expressem sua opinião. Afinal, isso pode ajudar a melhorá-los, se gostou dia que gostou, se não gostou também fale. Isso ajuda. rs
    Eu sei, eu sei. Mas eu deixo qualquer um comentar, até anônimos, acho que deixar a cara à tapa, sem medo server como experi~encia, e afinal é muito mais fácil né ? KKK



    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  7. Bom ao meu ver uma história dívidido em capitulos por menor que seja é um livro, mas ok eu entendi o que você quis dizer.
    Você escreve bem e isso é bom, agora se você quer amadurecer no que se refere a escrita, procure por livros mais elaborados e complexos, vai te possibilitar olhar por 2 angulos.
    Obvio que ninguem gosta, por isso fiz aquele p.s em meu ultimo comentário.De verdade me importo com você e sei que palavras podem ser destrutivas só queria apoiar, mas parece que você não vem interpretando dessa forma...
    Mas enfim!

    Até breve

    De: Um ainda admirador seu.....

    ResponderExcluir
  8. Desculpe u.u UHSDAUHDSAHU
    Ah obrigada. É, é bom ler livros de todos os tipos *-*
    Pois é. Não não, eu entendi. Eu sei, e obrigada por isso.
    Enfim, até KKK


    Luana Espindola.

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo!
    Acabei de conhecer seu blog e adorei <3

    (vc foi no meu blog e elogiou o layout, fofa <3
    se quiser que eu te ajude no teu, é só falar! haha)

    ResponderExcluir
  10. Own obrigada querida *-*
    Que bom que você gostou, desculpe pela demora , só vi seu comentário agora. *-*
    É achei muito fofo seu layout. *-* Pode deixar que se eu precisar, te pergunto. É que essa semana , já mudei todo o design dele. rs


    Luana Espindola

    ResponderExcluir