quarta-feira, 22 de junho de 2011

Old leafs *-*


Olá meus amores*-*
Eu sei, eu sei, sumi um tempo aqui, mas estou de volta. Pelo menos, acho que conseguirei postar com mais frequência agora que vou ficar em casa até domingo. Amo feriados *-* KKKK
Quanto aos comentários de vocês, eu sempre tento responder, só peço paciência. Hmn... O Tempo voltou ao calor de sempre. Mas desta vez, até que estou feliz, com um pouco de calor em minha vida rs .
Hoje eu vim colocar algumas fotos aleatórias, e bem parecidas, com muitas árvores e folhas, de quando eu fui na praça da pinacoteca aqui de São Paulo. *-* Espero que gostem.







 Foi um passeio bem interessante, e calmo. Apesar que eu não consegui parar de rir nem um minuto com minha linda Lais *-*  KKKKKK
O que acharam ? 
Ah, outra coisa, não sei se vocês perceberam, mas agora sai estrelinhas quando mexe o mouse. rs 
Own, eu achei fofo e não resisti. Ah, e eu vou mudar o layout (o design) do blog, e ainda estou pensando no o que fazer, caso surja alguma ideia me avisem. 
Por hoje é só, volto com mais postagens durante a semana. 
Super Beijo, até. 
Música de hoje: 
Fireflies- Owl city ♪ 



Luana Espindola

2 comentários:

  1. that's so sweet of you darling!
    the last photo is amazing!! :)

    lots of kisses, peppie

    ResponderExcluir
  2. Aw Peppie, thanks for commenting on my blog, and for giving me your opinion *-*
    Kisses


    Luana Espindola

    ResponderExcluir