sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Good memories


Olá queridos leitores *-*
Vocês não fazem a mínima ideia, do quanto estava com saudade de postar aqui. Não consegui entrar esta semana, aí fiquei muito triste ):
Mas, enfim. Hoje tenho um monte de coisas para "falar" aqui. Primeiro, eu quero mudar o design do blog. Sou muito bipolar, e este tema já me entojou. Só que se vocês acham que é super fácil mudar, estão bem enganados. Quando eu mudo uma coisinha, já tenho que mudar tudo n_n  E, preciso da opinião de vocês... Alguma sugestão?
Esta semana, ou final de semana, para ser mais exata, foi bastante divertido.
Sexta feira, fui no aniversário de uma amiga (amiga da minha mãe, na verdade rs). E foi tão legal. É uma espécie de barzinho/restaurante, com (admito) muita gente bonita, música tocando ao vivo, e muita animação. Eu me diverti muito, mesmo tendo mais adultos na festa, do que pessoas da minha idade, todos eles foram muito legais, e principalmente me fizeram rir muito. Não tirei muitas fotos lá, apenas com o Lucas e minha amiga Beatriz. *-*
 Beatriz, minha amiga linda *-*

Eu, Bia e Lulu. 
Também fui ao shopping com minha amiga Lais, por causa de uma promoção da clean and clear. Infelizmente eu não consegui divulgar muito a promoção, porque afinal quase não estou entrando aqui. Mas a promoção era o seguinte: A Clean&Clear montou um "stand" no shopping Morumbi, aqui de São Paulo Sp. Na qual meninas de 13 a 21 anos, se inscreviam (preenchiam um formulário), e com a autorização dos pais, caso seja de menor e aí que vem a parte boa. Eu e a Lais nos inscrevemos, e depois que tudo já tinha sido acertado era simples: A maquiadora da Clean&Clear limpava nossa pele com os produtos da marca, dava várias sugestões sobre limpeza, maquiagem, e tudo mais. E depois ela fazia uma maquiagem linda na gente. A promoção é basicamente isso: Você se inscreve, elas limpam sua pele, te fazem maquiagem, e a parte mais importante, concorre a 10 mil reais para gastar no shopping com sua  melhor amiga. E tudo de graça hein? Por isso que eu corri pra lá. E o que me deixou super feliz, foi que a maquiadora, é da Globo e tudo mais,além de que ela é super simpática e ficou conversando comigo durante todo o processo. Foi uma promoção imperdível. Enfim, foi feito uma gravação, com profissionais dela fazendo minha maquiagem, e depois colocarei o vídeo aqui no blog, certo? Aí vocês votem , por favor hein? Não deixem de ver, é muito legal. Não consegui tirar muitas fotos, mas a maquiagem que ela fez foi essa:

Não dá pra ver muito bem a maquiagem, porque a anta aqui estava com pressa e não conseguiu tirar. Mas da pra ter uma noção, certo? Eu amei a maquiagem, esse azul ficou tão a minha cara. *-*
Então depois coloco o vídeo aqui. rs
E falando em maquiagem, uma amiga minha Jaqs (Jaqueline), pediu pra mim fazer um tutorial de maquiagem e tudo mais, eu só não fiz ainda por que dá trabalho (ô! preguiça) KKK Enfim, o que ela pediu foi um make com delineador de gatinho, porque é difícil de fazer e por isso ela quer o passo-a-passo. O que vocês acham? Mais alguma opinião?
Uma novidade, não sei se vocês perceberam foi o weheartit →
We heart it, pra que não sabe é um site de fotos. E eu fiz um we♥it do blog *-* Lá vocês acharão todas as fotos que posto aqui no blog, e mais algumas outras fofinhas hihi.
Gente, eu sei que o flickr é melhor, mas por enquanto ficarei com o we♥it, mas prometo fazer o flickr em breve, certo? Por ele ser mais organizado e tudo mais. Além de ser, realmente, um site para guardar as fotos, como um álbum.
E, o que andei lendo na semana passada *-*

Decidi brincar com a foto *-* rs 
Enfim, semana passada eu li Perfeitos, que está muito bom. Não vejo a hora de comprar Especiais.
Tormenta, a segunda edição de Fallen, que coloquei a resenha aqui . Estava cansada desses livrinhos fúteis de romances, idiotas e personagens mais idiotas ainda. Mas Tormenta é um livro tão romântico que não resisti.
A Marca de uma lágrima do Pedro Bandeira. A verdade, é que não li por vontade própria, e sim porque  tenho que fazer uma prova sobre o livro, mas as aparências enganam. A Marca de uma lágrima é muito engraçada, além de ser muito juvenil. Os romances entre os personagens do livro são extremamente fofos, pois eles estão em uma época crítica da adolescência. Preciso admitir, não sou fã de literatura brasileira, mas gostei bastante deste livro.
Ponto de Impacto de Dan Brown é... Muito bom! Eu leio tanto que acabo me acostumando com todos os assuntos, eu super indico o livro, mas não sei se todos vão gostar. Ponto de impacto é emocionante, só que não é um livro juvenil, os personagens são bem maduros e os assuntos do livro não são feitos de ficção u romance. Eu adorei o livro, porque ele fala sobre descobertas da NASA, tem bastante política também (não, não sou fã de política), mas o mais legal é que os personagens tem personalidade forte, e as descobertas da NASA são impressionantes. Eu aprendi muito sobre tudo neste livro... Equipamentos, células, sobre a Antártica, sobre várias maquinas e funções da NASA...
E por último o Eclipse. Eu sei que já coloquei até a resenha de todos os livros da saga e tudo mais. Mas este livro aí, ele é totalmente em Inglês, que um amigo me emprestou, e que foi comprado lá nos Estados Unidos. Foi bem fácil de ler, além de que é bom treinar sempre o Inglês, certo?
É isso. Espero que tenham gostado.
E espero não ter matado vocês de tédio com um post enorme desses. E, dizer que irei fazer as unhas que a linda da Maria Júlia pediu. E o make da Jaqueline rs
Obrigada de coração, por todos os comentários. Eu amei cada um. Obrigada pela atenção de vocês, eu fico com mais e mais vontade de postar assim rs
Muitos beijos, meus amores.
@lulu_espindola

Luana Espindola

11 comentários:

  1. é tão bom ter boas memorias né!
    Eu adoro sair com meus amigos, alias quem não gosta né!
    Beijos flor linda sexta e otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Que lindona! Adorei suas fotos. Olha, sobre mudar o blog, mude com algo que seja a sua cara, com sua cor favorita, e algo básico para que não enjoe facilmente. Mas eu gosto do jeito que está :) Beijão :*

    ResponderExcluir
  3. haha, que lindas ( você e a Bia ) faz tempo que não vejo ela rs, nossa quase piramos quando ela falou que era maquiadora da globo, espero que agente ganhe! Realmente aquele azul ficou a sua cara, afinal e make toda ficou. Para de ser preguiçosa Lú, faz esse tutorial vai ficar bem legal, você é super criativa também. Você como sempre tirando foto com esse coraçãozinho né? kkk, eu ainda não li o livro pra prova nenhum dos dois, tenho que ler eles rs, e compra-los kkkk, mas dá tempo, eu acho. ):

    beijos unicórnio lindo rs, Laís <3

    ResponderExcluir
  4. Memórias boas, sempre *-*
    Ah obrigada querida, vou procurar um tema que goste, e que não pese meu cantinho. Gosto de coisas suaves. Obrigada (:
    Siiiim, a Bia linda. Claro né amor? Não é todo dia que sou maquiada por uma da Globo. (nunca) Tomara , tomara. Sim, eu adorei. Ta bom prometo deixar a preguiça de lado. O problema é minha câmera né? Não ajuda muito. Sempre, amei tanto esse coraçãozinho rs
    Dá tempo sim. Os livros dá pra ler em um dia, são super finos.
    Mil beijos, unicórnio ♥


    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  5. Que linda as fotos e vc flor! Passei por qui pra te desejar um otimo final de semana. bjs

    ResponderExcluir
  6. amoooo o livro tormenta

    sou apaixonada

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Dizem que relembrar é viver. Amei o post, com certeza foi feito com muito carinho. As recordações boas devem ser sempre guardadas e relembradas.

    www.vivianeborges.com

    ResponderExcluir
  8. oiii sou eu mesma quem faço todas as poesias e me segue tbm, bjss !!!

    ResponderExcluir
  9. Nada melhor que compartilhar momentos bons ao lado de pessoas boas. Da pra ver como foi bom ao seu sorriso encantador e sincero. Lu, você é muito fofa e muito linda. Virei seguidora fiel, e adoro seu blog.
    Beijo no coração, Ana.

    ResponderExcluir
  10. Bem Luaninha,
    Em primeiro lugar, não sei se te chamo de Luana, Lu ou Luaninha, desconheço qual você gosta mais hahahaha E sabe, é muito bom ler post's como o seu aqui. Hoje em dia tudo está ficando muito monótono, as pessoas não sabem muito bem do que falar e, na maioria das vezes, acabam postando coisas que já se tornou meio clichê.
    Eu costumo tentar fazer parte dos textos que leio. Seja por aqui ou por um livro, sempre fico imaginando como seria se eu estivesse fazendo parte da história. Adoro isso. Começo a ficar imaginando detalhes, lugares e isso me deixa feliz, pois transparece uma imaginação que você, senhorita escritora, acaba por despertar.

    Queria falar algo que você já deve ter ouvido várias vezes, mas vale a pena: você é linda. É uma pessoa com olhos lindos, com um coração perfeito. Como a Ana disse ali em cima, você é muito fofa e isso me deixa bem. Fico extremamente contente por saber que sigo pessoas como você: lindas do seu jeito, mas que sabem deixar outras pessoas felizes.

    Eu gosto de tudo por aqui, conte sempre da sua vida. É ótimo ouvir.
    Um grande beijo, Pedro.

    ResponderExcluir
  11. Sério que leu Ponto de Impacto? Também li e nunca vou esquecer esse livro, aprendi tanta coisa e com certeza é um dos meus preferidos <3

    diariodebruniele.blogspot.com

    ResponderExcluir