sábado, 28 de abril de 2012

Times were good, but best yet to come


Olá queridos *-*
Estava com uma saudade tão gostosa de postar! Hoje o post não é muito grande, como estou acostumada... Não terá um bilhão de fotos, com meu "Diário de bordo". É que estou realmente sem tempo, e como esses posts são enormes, demoram para serem concluídos, e não quero gastar muito tempo pra postar de novo ): Então aqui estou eu hahha
Estou estudando integral, fazendo ensino médio integrado com química. (Como fiquei super felizzz e disse no post anterior). Está me matando, literalmente... Não sobra muito tempo, tenho prova sempre, e eles exigem muito. Mas posso afirmar com a certeza, de química é mágico e maravilhoso! Não se deixe enganar com a cara feia de quem não gosta... Se você acha interessante, vai atrás, porque vale muito a pena. E química é Legal Sim!
Primeiro, algumas coisas que ganhei *-* A foto inicial ↑ , dessa vez foi eu quem tirei. Não peguei da net hahha
O Itaú está com uma campanha maravilhosa, que é doar livros infantis para crianças. Amei a iniciativa, principalmente por serem livros tão fofos, que incentivam as crianças a ler, logo cedo. Assim que soube da campanha, já me cadastrei. (Bem... na verdade minha mãe que se cadastrou rs). É super fácil, é só entrar no site do Itaú ( http://www.itau.com.br/itaucrianca/) e se inscrever. Eles só pedem o CPF. Você pode escolher entre menino ou menina, para o tema dos livros. Em poucos dias chega na sua casa, pra você ler e se apaixonar *-*
Um deles é o "Adivinha o quanto eu te amo" 
É super apaixonante *-* É daqueles livros super fininhos, que você acaba lendo várias e várias vezes. 
"Eu te amo toda a minha altura- disse o coelhinho"  
O coelhinho e seu pai, ficam disputando quem ama mais quem. É muito, muito, muito cute *-* 
"Eu te amo toda a estradinha daqui até o rio- gritou o Coelhinho"
A festa no céu *-* 
E o último "Chapeuzinho Amarelo" do nosso Ziraldo
Enfim, agora já sabem né? Se vocês tem criança pequena em casa, não hesitem em pedir. Ou se vocês são uma criança por dentro (tipo eu haha) também peçam. Mas por favor, se for para deixar de lado e estragar os livros, nem façam isso, porque tem muitas pessoas querendo ler, de verdade. 

 Minha mãe também me deu o livro da Adele! *------* Que já entrou pra minha lista, que está enorme, e em breve terá umas mil resenhas no blog.
E o WE. Um romance do século. A diretora foi a Madonna, e agora irei comprovar se o filme é realmente bom. Espero vê-lo nessa semana. 
Também ganhei presentinho da Editora Lua de papel *-----* 
O livro "Amigas da ioga", bloquinho de notas e kit de maquiagem. Veio num saquinho super fofo e cheio de brilho *-* 
Esses foram os presentinhos de sorteios que ganhei *-* Minha mãe ganhou a maioria hahaha 
Agora algumas indicações: 

"500 dias com ela"
"Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida."
Este filme é muito fofinho. Primeiro que a protagonista principal é a Zooey Deschanel, e eu adoro ela! Este filme não é uma história de amor qualquer. Já sabemos o final, pelo começo do filme. E depois ele começa a relembrar os 500 dias que passou com ela. Eu adorei. É muito engraçado, os atores são ótimos, e as lembranças que ele tem dos momentos passados juntos, são hilários. Recomendo *------*


 O último livro que li, foi Julieta da Anne Fortier. A sinopse do livro está no skoob , para quem tiver interesse. Dando uma super resumida na história, Julieta é uma versão adaptada de Romeu e Julieta de Shakespeare. Julie Jacobs (Julieta) e sua irmã gêmea Janice (A Julieta não tem irmã gêmea no clássico original) nasceram em Siena na Itália, mas moram nos Estados Unidos desde os três anos de idade com sua tia. Quando sua tia morre, ela deixa uma herança para cada uma das gêmeas. A casa para Janice, e uma carta falando de um suposto tesouro familiar para Julieta e revelando sua verdadeira identidade que é Giulietta Tolomei. Julieta acaba voltando para sua terra natal na Itália- Siena. Enfim, eu nunca tive vontade alguma em ir pra Itália, mas depois de ler o livro, foi despertado um interesse mágico que nunca tinha descoberto. O livro te faz entrar e perceber cada detalhe dos lugares que descreve, e Siena é um lugar de conto de fadas. Já entrou na lista de lugares que quero visitar, sem duvidas. No livro a autora "diz" que na verdade Romeu e Julieta não foi criado por Shakespeare e sim, muitos e muitos anos antes. Ele apenas adaptou e fez virar um sucesso. A história é contada nos dias atuais, e Julieta fala que já perdeu Romeu em vidas passadas e que dessa vez não deixará ele escapar. É muito bom!   


Fomos assistir Fúria de Titãs 2. Foi muito bom, lotamos uma fileira do cinema, mas o filme deixa muito a desejar. O primeiro foi bem melhor! Não vou contar o filme nem nada, é claro. Mas preparem-se para decepções no final. Em geral o filme é bom, mas não explica direito. E tiraram a Alexa Davalos por uma outra atriz sem mais nem menos. 
Já que estamos falando de filme, pra quem está querendo ir no cinema, já irei dar uma atualizada nas estreias.  
 Os Vingadores:
Aeeee, finalmente está chegando a estréia de Os Vingadores. Filme tão esperado e aguardado. O filme promete... E pelo trailer já da pra perceber que com o grupo reunido, haverá muitas lutas, emoção e risadas. Vindo especialmente do Homem de Ferro, um dos meus heróis favoritos e o mais engraçado da turma. Não perca tempo e garanta seu ingresso.
American Pie- Reencontro
Anos depois, eles reúnem o pessoal de 1999 e só podia dar em muitas gargalhadas hahaha Estou louca pra assistir American Pie o Reencontro. Confesso que adoro American Pie e já assisti todos. Assista o trailer aqui.
Titanic s2
Sim, eu já "marquei" com meus amigos de assistir Titanic. E sim, eu já assisti muitas e muitas vezes. Mas não posso perder a oportunidade de assistir outra vez, no cinema e em 3D. Podem achar estupidez, mas eu não acho. O que não vai poder faltar, com certeza, é uma caixinha de lenços de papel! Toda vez que assisto Titanic, eu choro. A manteiga derretida, se acaba em ver o Leonardo morrer hahahha

Agora, fotos do meu Diário de bordo *----* 
Pam *-* 
 Todas de coelhinhas em super homenagem à Páscoa! *-*
E falando em páscoa, no dia estava dormindo super bem... Ai eu acordo e dou de cara com isso:
Minha mãe fez todo esse arranjo de chocolate e levou de "café-da-manhã" pra mim *-----* Chorei arco-íris hahaha Minha mãe é uma linda mesmo ♥
Também fomos ao shopping, com direito a muita loucura e Mc Donalds hahaha 
hahaha ♥ 
 Como eu sou apaixonada por essa foto. Bia, Thainna, Pamella e Isabella... Cinco melhores amigas, que se amaram desde o início e não conseguem mais largar uma da outra. É difícil formar melhores amigas, mas nós somos 5 e por algum milagre a gente se encontrou. A Pam (que estou em cima haha) fez uma postagem no tumblr dela que descreve exatamente a gente ♥ (link aqui) O tumblr dela é lindo. Ela colocou assim:
"Já não é mais amizade, virou irmandade. Tão pouco tempo, mais tantas historias, conversas, segredos. Cada dia que passa eu tenho a certeza que é em vocês que eu posso confiar, que é vocês que vão me ajudar a levantar quando o mundo me derrubar. E pode ter certeza que eu vou estar lá do lado quando vocês precisarem. Eu sei que com elas eu posso desabafar e chorar, e vocês não vão chorar comigo, e sim me fazer sorrir outra vez. Por que é com vocês que eu posso contar, e vocês podem ter certeza que eu vou estar sempre do lado de vocês. Por que família é para essas coisas. Amo você minhas NEURÓTICAS (43) s2" 
Eu amo muito vocês s2
Um pega pega básico hahahaha Isabella correndo atrás de mim foi bem a mais. 




Ok, mudando de assunto total... No momento "tédio de domingo", estava passeando por blogs e vendo vídeos no youtube e descobri uma banda cover muito legal. (Já disse que adoro covers?) Charlie Puth e Emily Luther já fizeram a primeira música oficial deles chamada "Break again" e é muito boa. 

Eu gostei muito do vídeo, e acho que a Emily tem uma super delicadeza pra cantar. E a produção do vídeo ficou ótima! Pra quem quiser ver mais vídeos só entrar no canal da banda.

Eu adoro vlogs. Pra quem não sabe, vlog é um canal de vídeos que algumas pessoas fazem, e falam sobre diversos assuntos, na maioria das vezes comédia... (Sou ótima em explicar as coisas né? haha) Enfim, a maioria dos vlogs que conheço, são homens que fazem. E encontrei um vlog super engraçado, o 5incominutos que é feito por uma mulher. Ela até fala sobre o machismo nos vídeos dela, que não só porque ela é mulher que não pode ser engraçada. Tirando o conceito de que pra atrair risadas, não é necessário ser gostosa e burra. Eu me divirto muito e recomendo assistirem.

Então, é isso pessoal. Espero que o post tenha ficado bom. Não vou prometer ser mais rápida nas publicações, sempre prometo e acabo me enrolando toda. Obrigada por todo o carinho e pelos comentários! Amo cada um deles. Espero voltar em breve. Beijos

Luana Espindola

6 comentários:

  1. Nossa Lu valeu a pena espera ta muito lindo... Ame muito serio, valeu por indicar meu tumblr, a também te amo neurótica hahahaha.
    Páaaam

    ResponderExcluir
  2. Finalmente hein, Lu! Ficou tudo lindo, mesmo. Senti uma leve inveja boa pela biografia da Adele que eu ainda não comprei, mas ok hahaha 500 dias com ela é um filme lindo mesmo, e gostei de todas as indicações. Titanic 3D tem que ser visto sim, não vejo a hora de ver - já passou muito tempo em cartaz, mas não tive tempo -. Os vingadores promete, outro filme que vai ser fantástico! As fotos estão lindas hahaha Já conheci a Emily e o Charlie, amo o cover de Someone Like You deles. Enfim, tá tudo ótimo! Parabéns Hahhaha
    Renan.

    ResponderExcluir
  3. Luuuu... você tava sumidinha mesmo, né? ^^
    Haaa.. também pedi os livros do itaú, mas os meus ainda não chegaram! :)

    Suas fotos com as amigas me fez lembrar da minha época de ensino médio! Nem parece que tem tantos anos já... era tudo tão calmo e às vezes tão intenso! :)

    A kefera é comédia mesmo.. já conhecia o vlog dela! :P
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Adoreei eu blog!
    Guria, esses livros a minha mãe (que é professora), pediu também ha um tempinho atrás. Ela se apaixonou também!
    O filme "500 dias com ela", ao mesmo tempo que é divertido é um pouco triste, sei lá. Apesar do personagem principal encontrar outra pessoa no final, eu insisto em sempre querer finais felizes com os protagonistas. Talvez seja porque na vida isso é bem mais difícil de acontecer, então quero que ao menos nos filmes, aconteça. Mas eu amei o filme quando vi. É o tipo de filme que da pra ver e rever várias e várias vezes!
    Já vi Titanic *-* fui ver com umas amigas minhas, e chorei de novo também. Titanic sempre vale a pena rever. Ainda me emociono como se fosse a primeira vez! Agora estou louquinha pra ver "Os Vingadores", desde que foi lançado o trailer todos estão ansiosos, e agora que estreiou não paro de ouvir elogios! Os filmes da Marvel sempre são demais!
    Aaah, já que tu gostas de vlogs, vou te indicar alguns, (não sei se já conheces), mas assisto elas há um bom tempo, além da Kéfera (dos 5minutos). A primeira é a Gabbie http://www.youtube.com/user/gabbiesayshi e a outra é a Sangerine http://www.youtube.com/user/sangerine ambas são muito engraçadas e até já filmaram juntas!

    (Comentário super grande o meu :s), Beijocas,
    www.fashionistaloves.com

    ResponderExcluir
  5. Hello!!!
    I love your blog!!
    I just found it!!!

    I made a blog a month ago and i would appreciate it if you could check it out and follow if you like it!

    It is http://newfashionorder.blogspot.com/


    Oh btw i took part in a contest for a trip in Korea.The winner will be decided on the views of his video.
    So i would really appreciate it if you could check it out and tell your friends to check it out to!
    Thank you!!!

    The link is this! Korea Contest

    ResponderExcluir
  6. Que diquinha ótima. Acabei de me cadastrar nesse site, pois tenho um afilhado pequenino que adora livrinhos! Ah, e essa cesta de chocolate? Morri!
    :*

    ResponderExcluir