terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cidade dos Ossos

Livro : Cidade dos ossos 
Autora: Cassandra Clare 
Série : Os instrumentos Mortais 
Resumo: Clarissa Fray é uma jovem adolescente bem normal até ser testemunha de um assassinato incomum. A partir daí o “bem normal” de sua vida vai para o espaço. Ah, claro, os assassinos? Três jovens lindos, tatuados e estranhamente armados. Caçadores de Sombras, ela descobre então.

Desde aquela noite sua vida nunca mais foi a mesma. Sua mãe desaparece após brigarem feio, Clary é atacada por um demônio esquisitíssimo, a coisa mais próxima de um pai que já teve vira as costas para ela e tudo o que sabia de sua vida até então desmorona aos pouquinhos.

Antes eram só ela e Simon, seu melhor amigo mundano e comum. Agora, Clary estava completamente atada a um novo mundo que incluía Jace, Alec e Isabelle – sendo os dois últimos lindos, mas cheios de raiva dela.

Cassandra Clare não se prende a demônios. De jeito nenhum. Nesse outro mundo ligado ao nosso encontramos os Nephilim, demônios, vampiros, lobisomens, Renegados, feiticeiros etc etc etc e tal. A lista é imensa e Cassandra conseguiu misturar todos eles em uma única história sem tornar tudo confuso ou exagerado. Ponto pra ela!

Ao mesmo tempo em que Clary começa a desvendar os segredos de sua vida – coisas que ela nem sabia que estavam escondidas –, acompanhamos uma trama bem escrita e eletrizante se desenvolver. Ao que parece um Caçador de Sombras há muito dado como morto não desistiu de seu plano de destruir todos os membros do Submundo, ameaçando, assim, a precária paz que reina entre as dimensões. 

Opinião :  O Livro é muito bom , o livro contém muitas lutas , brigas , romance , magia , demônios super criativos... Além do mais o protagonista Jace Wayland é perfeito , sarcástico e MUITO engraçado! 
Sinceramente a protagonista principal é muito chorona , não faz nada nas lutas , e ta sempre sendo protegida pelo Jace , ela realmente é meio irritante ... mas ela é bem legal  em relação a todas as outras coisas . Bem eu não conseguia parar de ler , com expectativas do romance dos dois ... mas no final do livro eu fiquei super irritada , eu não gostei do rumo que a autora deu ao livro . Se ficaram curiosos leiam o livro ! Tem muitas surpresas , e mesmo que irrite em algumas coisas , é ótimo ! Depois , tem o segundo livro chamado " Cidade das Cinzas " e " Cidade de vidro " que concerteza eu irei ler . *-*
By; Luana Espindola

Nenhum comentário:

Postar um comentário