terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ela Disse, Ele Disse

Livro: Ela disse , Ele disse 
Autora: Thalita Rebouças 
Editora Rocco
Dessa vez, a autora favorita das adolescentes atende aos pedidos dos fãs e estreia um protagonista masculino em Ela disse, Ele disse. Com o mesmo bom humor e sensibilidade que lhe rendeu mais de 800 mil exemplares vendidos, Thalita mostra as dificuldades enfrentadas por Leo e Rosa, dois típicos adolescentes de classe média, para se adaptar a uma nova realidade: a dureza do primeiro ano num colégio novo. Amizade, futebol, paixões, bullying e até armadilhas da internet fazem parte das histórias dos dois narradores. A autora - que tem mais de cem mil seguidores no Twitter, onde mantém contato diário com seus leitores - tem dez títulos publicados, seis deles já lançados em Portugal. 
Dessa vez , eu ainda não li o livro .O livro ainda não está a venda ,mas a pré-venda você ja pode agendar. Eu estou muito ansiosa para ler ... todos os livros dela são muito bons e engraçados . Eu leio Thalita Rebouças desde que tinha 09 anos  ... eu eu ria sozinha , lendo os livros dela . Sempre gostei da autora ,e acho que este livro deve ser ótimo também .

Nenhum comentário:

Postar um comentário