segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fallen

Livro: Fallen 
Autora: Lauren Kate 
406 páginas
Fonte: Editora Record
Resumo : Lauren aposta no amor impossível entre os protagonistas para tecer o início de uma saga com todos os ingredientes de um cult do gênero. Em FALLEN, acompanhamos a adolescente Luce, mandada para um reformatório — apropriadamente batizado de Sword & Cross — após a morte do namorado em um incêndio misterioso. Ela suspeita que estranhas sombras negras, que a atormentam desde a infância, são as verdadeiras responsá;veis. Mas quem acreditaria nela?
Na escola, ela encontra o etereamente belo Daniel Grigori, que desperta uma estranha sensação de reconhecimento: único ponto luminoso num lugar onde celulares são proibidos e há; câmeras de vigilância por todos os cantos. Mas tanta luz hipnotiza a menina, atraída pelo rapaz como uma mariposa pela chama. Ele tenta se manter afastado de Luce, mas também não consegue. E a verdade promete separá;-los como tantas outras vezes — com a morte de Luce. Amantes destinados a se encontrar e se perder vida após vida, século após século.
Excitante, sombrio e romântico FALLEN é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor. 
Muito bom ! 
Muito criativo e romântico , super sexy ... é legal as descrições que autora faz , o jeito que ela escreve como se fosse realmente ela no livro . Eu me senti a própia Luce do livro , e é inevitável não se apaixonar por Daniel e ficar torcendo pelo amor deles . Esse foi outro livro que eu li rápidamente *-* Espero que gostem . O segundo livro se chama Torment e será lançado ano que vem aqui no Brasil .


Nenhum comentário:

Postar um comentário