segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sussuro (HushHush)

Livro: Sussurro (Do Original, Hush,Hush)
Saga: Hush, Hush.
Autor(a): Becca Fitzpatrick
Número de páginas: 264
Editora: Intrínseca

Resumo:
Nora é uma adolescente comum. Não é problemática, tem amigos, tira notas boas, é bonita, mora numa super casa e tem uma boa relação com a mãe, apesar dela ficar muitos dias fora de casa por conta do trabalho.
Aí ela conhece Patch! Um cara bonito, com pinta de rockeiro e que parece saber mais de Nora do que ela mesma. O cara está sempre por perto, em todos os lugares que ela frequenta e mesmo naquelas ocasiões onde você se vê totalmente sozinha, lá está aquela sensação de que alguém a vigia. E ela não tem dúvidas de que é Patch!
Lógico que ela fica encucada com aquilo, mas mesmo com a pulga atrás da orelha, ela segue a vida.
Quando coisas muito estranhas acontecem a sua volta, pondo em risco a sua segurança, da sua mãe e da melhor amiga, ela já não sabe mais em quem confiar. 

Minha opinião : Meeeeeeeeeeeeeu Deus !!! Esse livro é maravilhoso! Pelo menos eu amei , é muito muito bom , é muito sexy , emocionante , romântico, sarcático e o Patch é simplesmente íncrivel ! *-* Pode ter certeza que é muito mais do que uma modinha . Eu li esse livro em um dia , pois não conseguia parar , até deixei de comer , ficando o dia todo no quarto , só quando terminei reparei que estava com fome e cansada UHSDAHUDASHUDAS Se você gosta daqueles romances ímpossiveis , lutas emocionantes , e aqueles caras que chegam as nos deixar em depressão ... LEIA este livro . 
Se você já terminou de ler e também gostou , não se preocupe terá o segundo livro chamado "Crescendo" que já lançou nos EUA em outubro então ... ano que vem aqui no Brasil . To louca para ler *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário