domingo, 12 de dezembro de 2010

Você vai conhecer o homem dos seus sonhos O filme.


Você vai conhecer o homem dos seus sonhos.
Eu assisti a esse filme, e infelizmente eu não recomendo. Não que o filme seja muito ruim e tal, mas o filme é muito sem sentido, e quando fui assistir, achei que era um romance, daqueles que te deixa sonhando... Mas na verdade não, uma das protagonistas principais termina sozinha, e bem sem sentido o final dela... Mas não vou contar sobre ela, se não vou estragar a surpresa. Mas a história é de rotina, sem muitas aventuras, romance e coisa e tal. Eu sinceramente não gostei, achei o filme muito chato, sem graça, e me deu sim, vontade de dormir.  A única parte que eu ri, foi as partes da mãe da protagonista que é muito engraçada, e fica fazendo piadinhas e indiretas sobre o marido da filha. Essas partes foram as únicas que valeram a pena. Eu assisti e notei que as pessoas do cinema também não acharam muita graça, eram raras as risadas, surpresa... E eles saíram totalmente silenciosos e com sono do filme... Pelo menos é o que eu acho . Gostando ou não , minha opinião é essa , e acho que com certeza , outros filmes que estão em cartaz devem ser bem  melhores e menos monótonos.Fica a dica. ;*



@luuh_espindola

Nenhum comentário:

Postar um comentário