quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Hobbit .


O Hobbit
O Hobbit é um livro muito mágico. É o antecessor da série “Senhor dos Anéis”. Eu provavelmente nem teria notado no livro, mas ele foi muito bem indicado por um amigo meu. Ai , quando eu comecei a ler , eu ainda achava que o livro provavelmente não era muito bom... Mas depois do primeiro capítulo acredite, eu mergulhei no incrível mundo dos Hobbits. Se você já leu, ou assistiu ao filme da saga Senhor dos Anéis, você provavelmente conhece o Bilbo “bolseiro”, que é um Hobbit. E no livro “O Hobbit”, ele fala como o Bilbo, conseguiu o anel , e todas as suas adoráveis aventuras. O livro é maravilhoso, e tem uma literatura muito farta. O livro é cheio de aventuras, com criaturas mágicas, tesouros, e o principal , digamos, “vilão” que é um dragão, que guarda um tesouro incrível, sobre suas “patas”.  Se você realmente gosta da série do “Senhor dos Anéis” , acredite , vale muito a pena ler este livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário