terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Intercâmbio.

Intercâmbio . 
Eu gostaria muito de fazer intercâmbio , e assim que eu tiver a oportunidade e idade o suficiente , eu fazerei. 
Bem , se você também gostaria de fazer intercâmbio , eu dou a sugestão de fazer sim , porque acho que vale muito a pena. Aprender outras culturas , conhecer novos lugares , fazer novos amigos ... Quando eu fizer intercâmbio , eu concerteza vou querer ir para Londres. Essa cidade mundial é um colorido mix entre culturas e idiomas, lojas , museus e tradição e novas tendências. É uma cidade histórica e Cosmopolita .... além de West End que oferece as melhores opções teatrais do mundo. Se você ainda não tem 18 anos , e mesmo que já tenha , você pode se inscrever em escolas própias , que tem enormes colégios , em vários lugares do mundo. Além de ficar em um bom lugar , e seguro , você aprende mais e melhor um idioma ... Eu estava procurando escolas de intercâmbio , e eu gostei da EF . Eu recebi na minha casa uma revista falando tudo sobre os lugares e os preços ... você pode entrar no site e pedir para receber a revista também. No curso tem 20, 26, ou 32 aulas de inglês por semana.  E o bom de Londres é poder visitar lugares lindos , interessantes , e históricos como Big Bang , Buckingham Palace , Tower of London e o London Eye. Além dos barzinhos super modernos e agitados do Soho. *-*  Bem é isso . Espero que gostem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário