segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Goosebumps . Sorria E Morra

Livro: Goosebumps , Sorria e Morra 
Autor: R.L.Stine
Editora:Fundamento
Resumo :Greg e seus amigos(Pardal,Shari e Michael)acabam de voltar as aulas, e o seu professor quer um trabalho sobre o que aconteceu em suas férias. Greg estava muito nervoso, mas contou o que aconteceu com ele, com seus amigos e com uma máquina. Quando ele terminou de contar o que aconteceu, seu professor o chamou e deu-lhe nota 2. Greg conversou com ele, mas viu que não iria mudar a nota, só se provasse que a máquina existia. Querendo que sua nota fosse maior, ele vai atrás dela e coisas horríveis de acontecer irão se tornar realidade. 



A sinopse não foi muito boa .... mas o livro é Ótimo , não é SUPER terror , mas dá uns calafrios ... O livro é cheio de surpresas, criatividades , terror ... Bem eu gostaria de mostrar o resumo maior do livro , ,mas eu infelizmente não estou com o livro aqui. Ele é bem fininho , e existe MUITOS , acredite muitos mesmo , livros da Goosebumps . São todos de terror , um mais legal que o outro , são muito eletrizantes *-*  Eu não li todos , porque , acho que já passou dos 20 livros , concerteza. Mas eu lerei e vou colocar aqui . É ótimo ... Leiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário