sábado, 15 de janeiro de 2011

WAKE (despertar)


WAKE DESPERTAR
Livro: WAKE (DESPERTAR).
Autor: Lisa McMann
Editora: Novo século

SEUS SONHOS NÃO LHE PERTECEM...
Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal. Ela não pode contar a ninguém sobre isso – eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar.
Mas, de repente, Janie fica presa em um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela é mais do que uma mera espectadora. Janie se torna uma participante... “Um romance lírico, cujas imagens permanecem com você, muito mais tempo depois de virada a última página, como o mais memorável dos sonhos”     (Cassandra Clare Autora de City of Ashes , bestseller do The New York Times).
“Linguagem enxuta, desenvolvimento rápido de personagens e circuntâncias misteriosas conduzem a narrativa para uma ágil e ... satisfatória conclusão. McMann também dá atenção especial para a ciência dos sonhos”. (School Library Journal)   Um livro legal, original, e romântico na medida certa. Ele conta a história da Janie, que vive entrando nos sonhos das pessoas sem poder se controlar, sempre que alguém dorme, lá vai ela, independente do lugar ou momento que estiver. O livro é muito bom, e tem vários mistérios, terror... e cada sonho é mais legal do que o outro de maneiras totalmente diferentes. No desenrolar da história, Janie conhece Cabel. Cabel estuda com ela, e eu simplesmente me apaixonei por ele no decorrer da história... ele está sempre ao seu lado, ele é muito esperto, encantador, um menino normal  e é muito sexy.  O dois entram em um romance, que te dá arrepios, e que é muito engraçado. Janie é super engraçada, realista e esperta. Um livro de muitos , muitos mistérios e um dos best-sellers mais lidos do momento. Me apaixonei por Wake ,por ele ser acima de tudo, original. Espero que gostem. Eu adorei *-*


 
 By:@luuh_espindola








Luana Espindola

Nenhum comentário:

Postar um comentário