sexta-feira, 18 de março de 2011

Coturnos.


Meu post hoje é sobre os coturnos. Coturno pra quem não sabe , são aquelas botinhas militares que serão super tendência neste inverno. e eu amo muito o frio rs .
O legal é que coturno combina com quase tudo ,além de ser super fofo e estar super na moda.Hoje tem coturnos de todo jeito, cano longo, cano médio, preto, marrom, bege, com xadrez... de todo tipo pra você escolher qual combina melhor com você. Sou apaixonada por coturnos.  Se você está procurando por coturnos, a C&A está vendendo coturnos lindos e que estão com um preço bem amigo. 
Esse coturno é da C&A
E o legal é que você pode usar com tudo, com meia fina que fica lindo, com calça jeans , com saia e até com vestido.E coturno não precisa necessariamente ser usado no frio... eles também podem ser muito bem usados no calor, com um shorts jeans, ou um vestido. Então você pode usá-lo quando quiser, em qualquer estação do ano. 


Outro lugar que está vendendo coturno e que é super conhecido é a Renner. Que está com lindíssimos coturnos , e que estão mais baratos que os da C&A.

Coturno Renner por R$ 150,00. *-* 


Eu realmente adorei o coturno da Renner, que é cano médio e liso do lado, exatamente como eu queria. E eu estava vendo alguns flickrs e encontrei uma "menina" , que tem várias fotos usando coturnos e eu achei super legal, as combinações que ela fez, com a meia de onçinha , além de que seus coturnos são muito fofos. 


Não se preocupem, o que não vai faltar neste inverno são coturnos, que além de super confortáveis , são super estilosos. não deixe de ir correndo comprar o seu. *-*  
Espero que tenham gostado, fica a dica. Alguma dúvida, comente, pergunte. *-*
Super beijo. 

mudei meu twitter rs 

@lulu_espindola                                                                aeaeaea me sigam HIASHIASIHO 



Beeeeeeeeeijos. 
Luana espindola. *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário