sexta-feira, 18 de março de 2011

Halo


HALO



Livro: Halo
Autor: Alexandra Adornetto


Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade : Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta : será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal ?


Halo, livro de Alexandra Adornetto, não me surpreendeu em nada. Se vocês estavam ou estão esperando que eu dissesse ou diga maravilhas sobre este livro, me desculpem mas não será desta vez.  Halo, como já disse, não me surpreendeu em nada, é só mais um livro típico dos romances de hoje... das modinhas. Pode ser que vocês não concordem comigo, quem ja leu o livro , mas esta é minha opinião. Se vocês querem livros, realmente românticos, complexos, com personagens diferentes, surpresas, este não é o livro certo. Mais um adjetivo que posso colocar no Halo é previsível. A história baseia-se em uma anja que foi enviada para a terra , para uma missão, mas acaba se apaixonando por um garoto de uma cidadezinha pequena como sempre né, que não se impressiona com nenhuma menina, até ela chegar e se apaixonar  ,  e ela  faz de tudo para ficar com ele, ... ela diz que todos a estranham por ela ser tão pálida e diferente. ( Bem agora acho que vocês entenderam , a previsibilidade de que eu estava falando) Bem se você realmente está afim de ler, leia, mas eu não é um livro do qual eu aconselho, mas não faça como eu fiz por favor não seja atraída pela capa do livro, e acho que tem livros muito melhores por aí , e pode deixar que farei um post sobre os livros mais legais do momento, e que são de todas as categorias, e que eu li claro rs . Mas posso dizer que ele não está no meu top 10 de livros... na verdade não está nem em meu top 40, se querem saber.  Desta vez não fica a dica :/ Beijos e deixem suas opiniões nos comentários. *-* 


lulu_espindola




Luana espindola

Nenhum comentário:

Postar um comentário