segunda-feira, 7 de março de 2011

Lonely carnaval.


Oi leitores. Faz um tempinho que não posto nada aqui. É. rs . Mas hoje o tema é Carnaval. Eu honestamente, não gosto de carnaval, e neste carnaval eu ficarei em casa. Mas você pode fazer deste feriado chato,um ótimo feriado. Se você não é de sambar e não comemora o carnaval. Aí esta umas dicas pra este carnaval.

1º Ficar em casa.

  Se você for ficar em casa, faça downloads das suas músicas prediletas. Alguma músicas pra colocar no seu playlist:  Avenged Sevenfold - Afterlife. Paramore -Playing God. Bruno Mars - Grenade . 30 Seconds to Mars - Closer to the Edge



.2º Vá ao Cinema
Eu não sei na cidade de vocês, mas aqui em São Paulo está um friozinho. E nada mehlor no frio do que assistir filme e pipoca. Então vá ao cinema. Tem filmes ótimos passando, como Cisne Negro, Bruna Surfistinha, O Turista, The Runaways ( estou louca pra ver esse filme)e Enrrolados. 
Ou se você estiver sem grana, fique em casa, alugue ou faça download de um filme que você deixou de ver.Afinal neste friozinho, é bom ficar debaixo das cobertas , comendo pipoca. Chame a amiga ou o namorado rs Assista Meu malvado Favorito, Comer Rezar Amar, ou Gente Grande. Ótimos filmes que já saíram do cinema, e que são muito bons. *-* 



3º Cozinhe.

Faça doces super gostosos , ou receitas que sua vó ou mãe te ensinaram. Aí você come bem, e aumenta suas habilidades culinárias. 

4º Vá para casa de um parente, ou dos avós
.

Vá para a casa de seus avós, ou de seus parentes que você não vê faz tempo. É sempre bom ver a família, e vai te fazer bem, ficar em uma bolha familiar, por alguns dias para repensar a vida. Além de que, os avós estão sempre nos mimando, e comida de vó, É comida de vó. rs

5º Leia.


Eu não sei quanto a vocês, mas eu amo ler. Se você não gosta de ler tudo bem, mas arrisque,tente. Porque é muito difícil mesmo, hoje em dia as pessoas lerem, porque a escola só da livros chatos, entediantes, e que dá vontade de dormir. mas gente, existe sim livros, que são MARAVILHOSOS , e que quando você vê, você está flutuando nas páginas. Dicas de livros muito bons: Apocalipse Z ( amei este livro, ele é cheio de terror e suspense, e depois das 5 primeiras páginas você ja está com medo), Menina de Vinte ( É uma comédia romântica, que você ri desde a primeira pagina, falo sério.) Ladrão de raios ( Um livro cheio de magia, heroísmo, romance, e contos mitológicos) e Sussurro ( um livro super sexy, cheio de romantismo, que te deixa nas nuvens) . 

Amores, estas são minhas dicas, então não deixem o carnaval abalarem vocês. ok? beijo aí. ;*
@luuh_espindola.  

2 comentários:

  1. Adorei as dicas (:
    Vou passar esse restinho de feriado lendo (estou lendo O Símbolo Perdido de Dan Bronw e anotei tuas dicas também)
    Vi também, o Cisne Negro,e vou ver se faço algo com os meus amigos. Ah, e claro, adiantar trabalhos do colégio! kk
    Sobre as unhas marmorizadas: A primeira gota some mesmo, ela é como uma base. Os esmaltes tem que estar bem molinhos e líquidos, pra se espalhar facilmente. E tem que passar o palitinho enquanto não está seco, o negócio é super rápido! É um pouco complicado e dá trabalho, mas com uma certa prática as coisas vão ficando mais fáceis, e tem que ser persistente mesmo. Qualquer coisa me mande um e-mail, ou outro comentário n_n Espero que consigas!
    Ah, e adorei as escolhas das imagens! *-*
    Beijos, Moo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou. Vou procurar saber sobre o Símbolo perdido. Outra dica é ler o Melancia, é um livro novo de comédia romântica que você ri desde a primeira página, sério.
    Claro, também tenho de fazer isso. IOHASHIOAS
    Ah muito obrigada, eu achei super dificil rs Mas sou persistente, e tentarei outra vez. Se quer saber fico lisonjeada, afinal adoro seu blog, e o acompanho faz tempo. Obrigada *-* Pode deixar, e acompanhe meu blog também.
    Com todo carinho, beijos ;*
    Luana Espindola

    ResponderExcluir