terça-feira, 8 de março de 2011

The winter is coming


Como vocês sabem o inverno está chegando. Eu não sei onde vocês moram , mas pelo menos aqui na cidade de São Paulo acho que já chegou. E sinceramente, que bom, eu amo o frio.
Eu sei, a maioria dos brasileiros, gostam do calor, da praia, do sol. Mas gente, sinceramente, eu prefiro muito mais o frio, e praias, são lindas e muito boas no inverno. No verão : pessoas suadas, fedidas, com roupas mínimas. No inverno: pessoas bonitas, sem suor, cheirosas, e fofas. rs   Mas queridos leitores, o frio/inverno é inevitável, e uma hora ele chegará até você. Então esteja sempre preparado: com um protetor labial, protetor solar ( acredite ou não , mas o protetor solar é super necessário no inverno, porque deixa sua pele ressecada) , meias, luvas, cachecóis e lenços que estão super na moda. *-*  E os casacos e moletons , também estão na moda. E aposte na cores! Não deixe seu mundo ficar cinza, use azul, rosa, roxo, faça a mistura que quiser. *-* 

E gente nada melhor que o frio, para ficar abraçadinho com o namorado, fazer festa do pijama com as amigas, assistir vários filmes enrolada no cobertor, não ficar suando todo o tempo, sua maquiagem não vai mais derreter como um picolé no forno, e você terá sempre a desculpa para pedir um abraço porque está com frio velha essa né ? IHAOSHIASOIHOAS 



Como eu disse, o querido inverno é inevitável, e uma hora ele chegará até você. Mas aí já esteja preparada.

Super beijos queridos. 

@lulu_espindola 



Luana Espindola. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário