terça-feira, 8 de março de 2011

Sweet Cookies *-*





Oi amoores. Hoje eu vim aqui paassar uma receita de cookies pra vocês.Que eu vi no blod da Charlott-moo e eu tentei fazer. *-*
É simples:
200 gramas de chocolate, pode ser M&M's.
1 3/4 de açúcar
125g de manteiga sem sal
1 ovo
1 colher de essência de baunilha
1 colher de fermento

Você mistura o ovo,  a manteiga ,o açúcar e a essência . E depois vai colocando aos poucos a farinha, e por ultimo o fermento. Mexa bem, tipo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito meesmo. Eu aconselho a "amassar" depois que você ja tiver colocado todos os ingredientes, amassar com aquele de amassar feijão, fica bem mais fácil acredite. E depois coloque o chocolate picado ou M&M's. Faça bolinhos pequenos porque ele cresce bem  com a massa, e passe um pouco de manteiga derretida em baixo com uma colher.

 Coloque no forno , de 20 a 30 minutos. Depende muito do forno, por isso fique sempre de olho.
Depois fica muuuuito bom mesmo. *-*  Depois fica assim: o meu queimou um pouquinho IHOASHIOASHIO 

Faça e experimente. Super beijo;*
@luuh_espindola

Nenhum comentário:

Postar um comentário