quarta-feira, 27 de abril de 2011


Depois de tanto tempo, você se acostuma... Se acostuma a não ter mais friozinho na barriga, borboletas no estômago, noites inteiras pensando em alguém,  a estar nas nuvens, fantasiar seu futuro, com o que poderia e o que não poderia dar certo, contar cada segundo ansiosamente, caleidoscópios, flashes e mais flashes de cada um dos lacônicos momentos passados juntos,  os abraços, apertos de mão, carinho, sorrisos tortos e sem jeito, idéias paradoxas do que pode acontecer... Tudo isso.
Tudo isso, são sentimentos recônditos pra mim, vivendo nesta nostalgia incessante à tempos, de uma maneira superficial e metódica... Sentimentos praticamente esquecidos... enterrados.


Autora: Luana Espindola



@lulu_espindola

2 comentários:

  1. Não fica assim lindinha a vida é tão perfeita e hoje você me prometeu um post mais alegre (que eu vou ficar esperando) kkk

    De: Um admirador seu

    ResponderExcluir
  2. Não vou ficar não. rs É que me deus inspiração e comecei a escrever... Eu escrevo teztos o tempo todo, e às vezes quando gotso dele, eu coloco aqui. Mas já vou pensando em um texto mais alegre, e feliz... KKK e aí eu coloco aqui quando estiver inspirada. Tá? kk
    Beeeijos.

    Luana Espindola

    ResponderExcluir