quinta-feira, 5 de maio de 2011

#Diário [1]


Olá queridos leitores.
Eu sei ,dessa vez demorou pra postar outra vez, mas essa semana está bem agitada. E está realmente complicado de entrar aqui. rs Amores, eu responderei todos os comentários de vocês, assim que possível, então se eu não respondi é porque eu realmente não entrei aqui.
Bem... hoje é mais um post diário mesmo. rs
Primeira coisa, eu desta vez estou realmente impressionada... Não que eu não esteja acostumada, mas São Paulo estava e está realmente suuuuuper doido estes dias. Um dia SUPER frio, no outro SUPER calor, dia ensolarado de manhã e caindo o mundo de tarde para noite... Realmente São Paulo, está super estranho estes dias, e é necessário ficarem preparados, e levarem sempre uma blusa ou um guarda-chuva dentro da mochila, só por precaução.
E estou impressionada (também KKKK) em como Maio chegou tão rápido, pra mim começou o ano agora, e já estamos no mês 5 ? Como assim? 'o' KK

Essa semana também, entrando em blogs super fofos de internautas inteiramente inteligentes, algumas coisas chamaram minha atenção de verdade:
1-




Esses são os macarons, que eu achei a coisa mais fofuxa do mundo, além do mais eles parecem deliciosos... Eles são docinhos de framboesa (o vermelhinho), e de doce de leite(o da massa roxa). E assim que eu descobrir onde eles são vendidos, eu irei comprar. KKK
2- 

Esse ratinho, que se chama Spock, que eu achei muito fofo, tem essa carinha de curioso, e me fez não ter tão nojo de ratos. Ela coloca fotos dele, de como ele é carinhoso, e ainda fala de como cuidar deles. Eu achei muito interessante, afinal, com fotos dessas, como alguém consegue ficar com nojo ou desprezo, por uma gracinha dessas? 
3-
Esse sapatinho meigo, chama-se Oxford, eu eu me apaixonei por ele. *--* Ele parece de boneca, e além do mais parece ser super confortável, e pelo o que vi, tem de várias cores dele, e até estampado... Estou querendo comprar um deste, o que vocês acham? 


Bem, no final de semana, eu sai com alguns amigos. *--* 
Aqui com minhas amigas lindas, Camila, Gabriele, e o Lucas. *-* Eu gostei dessa foto.

Eu minha amiga linda Thayane, no shopping tomando Frapuccino. *-*


Amores é isso. Eu tenho um monte de resenhas de livros pra colocar aqui, porque eu nunca paro de ler, mas nunca pego tempo para escrevê-los e editá-los . Sugestões, dúvidas, ou críticas, vocês já sabem... Venham falar comigo. *--*

@lulu_espindola



Luana Espindola

Nenhum comentário:

Postar um comentário