domingo, 3 de abril de 2011

Who I really am.


Eu sou assim mesmo, me chateio com coisas bobas, certas coisas acabam com o meu dia, eu choro com facilidade, não gosto de falsidade, eu sonho muito alto, algumas palavras me deixam mais magoada do que qualquer briga, quando eu falo eu te amo é porque é verdade, vou começar a dar atenção a quem me dar atenção, não gosto de mentiras, porque afinal todos sabem que mentira tem perna curta, quando eu gosto de alguém, eu gosto muito , e por isso já quebrei a cara por incontáveis vezes. Eu  tenho tendência a dar importância demais para pessoas que nem se importam comigo, de dar importância a coisas que na verdade são apenas detalhes. Eu quero, uma pessoa que me ame, mas não dependo de menino e de amiga nenhuma.Procuro sim, um príncipe ou alguém que mecha comigo sem me magoar, e uma amiga de verdade que esteja sempre ao meu lado e eu possa realmente chamar de melhor amiga. Sei viver sozinha, mas gosto de deixar as coisas claras, não gosto de confusão com ninguém. Mas nada como o tempo para dizer quem as pessoas são de verdade. Cansei de tudo, às vezes, eu queria me isolar, ir para um mundo só meu, e deixar os problemas de lado... mas isso é bem mais difícil , do que parece.

Luana Espindola

56 comentários:

  1. Não te conheço muito bem, mas achei verdadeiro, sincero e profundo.
    Te desejo boa sorte com a busca da melhor amiga e tb com o seu principe. E uma "dica" não olhe muito longe essas pessoas podem estar próximas só esperando uma abertura....

    Tenha uma ótima semana !!!!
    De: Um admirador seu...

    ResponderExcluir
  2. Você achou? *-* que bom, e obrigada. (: Tomara que sim.
    Muito obrigada...Admirador? rs *-* tenha uma ótima semana também. (:

    ResponderExcluir
  3. Oi denovo,
    Sim eu adorei, mais que isso me identifiquei muito com você se eu tivesse um blog e quisesse escrever sob o mesmo tema escreveria quase as mesmas coisas, pois senti que pensamos muito parecido... Li em algum lugar por aqui q vc prefere o frio igualzinho eu ,por mim sol e calor deveria ser só na praia (risos)
    Sim um admirador que te acha muita culta, meiga,sonhadora/ambiciosa e ainda de brinde bonita ;-)
    Beijos e See ya...
    P.s - O seu blog é muito bom para um certo público alvo, porque vc não divulga e faz parcerias com blogs relacionados?

    ResponderExcluir
  4. Ja ia esquecendo....

    De: um admirador seu....

    ResponderExcluir
  5. Nossa '-' É nesses momentos que eu me sinto extremamente lisonjeada. Realmente, eu preciso de amigos... alguns que eu me identifique, como você. E é nessas horas que a gente se sente especial, e percebe que todo esse tempo não foi á toa. Que bom, seria muito legal se você tivesse um blog, já que você gosta tanto das mesmas coisas que eu, acho que eu gostaria de ler.
    Olha muito obrigada por todos esses adjetivos, obrigada mesmo de coração.
    Eu gostaria ... você tem idéia de como divulgar? *-* Seria muito legal, encontrar mais leitores fofos e participativos como você.
    Own *-* Ótima semana admirador s2

    ResponderExcluir
  6. Olá luana,gostei mto dessa postagem,beijokas !

    ResponderExcluir
  7. Fico muitissimo feliz que meus sinceros elogios te deixem lisongeada e principalmente te de forças pra continuar (sabe essa na minha opnião é uma das muitas tarefas que uma pessoa q deseja ser principe/princesa para alguem deve tomar que é estar lá dando força, ajudando, incentivando e aconselhando sem querer nada em troca, pois estar somente nos momentos felizes seria fácil e não seria nobre digno da realeza.)
    Bom quanto a divulgação eu não sou especialista em marketing mas ja terminei essa matéria, vou montar um plano de marketing e te mando, mas para começar você poderia mandar para seus amigos e pedir para eles irem repassando (eu mesmo descubri por acaso seu blog através de um amigo em comum nosso.)

    Vamos bombar seu blog!!!

    Me desculpe a mensagem ter ficado tão grande, vou tentar escrever menos kkkk (eu me empolgo)

    Um beijo minha admirada S2, have a nice weekend!

    De: Um admirador seu...

    ResponderExcluir
  8. Eu fico feliz da mesma forma, e sim eles me deixam. Verdade, dar apoio e aconselhar por prazer sem querer nada em troca é um dos adjetivos que eu mais aprecio, afinal eles não são apenas por interesses próprios... E o mais legal é saber que quando você está escrevendo alguém lerá, e ainda pode concordar, gostar ou se identificar com as coisas que escrevo e sobre o que sinto.
    Você fala que sou culta, mas você escreve extremamente bem também. :]
    E obrigada , me mande sim. Vou tentar, mas eu fico com vergonha de ir pedindo para as pessoas seguirem meu blog. >.< rs
    Tooomara! rs obrigada s2
    Agora eu estou curiosa, posso saber pelo menos o amigo, ou se você já me viu pessoalmente ?
    Não, não rs , não se preocupe eu adoro ler os comentários dos meus posts , não importanta o tamanho. *-*
    Have a nice weekend for you too. *-*
    Obrigada admirador.

    ResponderExcluir
  9. Hj eu estou especialmente feliz :-)... To vendo que seu blog está andando bem (com vários posts e coments), aguenta mais um poquinho que eu ja comecei a montar o plano de marketing quando vc começar a usar vai bombar de vez! (assim espero)
    Vergonha de divulgar?!- Bom talvez eu consiga te ajudar com isso tb e com uma "dica" simples, basta vc lembrar que acredita de verdade no seu trabalho e qual a finalidade dele, bom ai a vergonha vira orgulho e a vontade de crescer aparece.
    Escrevo bem? (fiquei vermelho kkk) mto obrigado quem sabe um dia não tenho a sorte de postar uma matéria no seu blog.
    Ja ia falar disso, então lembra daquelas atitudes nobres para ser especial à alguem que eu falei no ultimo post? uma delas é sinceridade e hj eu aproveito para falar um pouco mais de mim, não quero ficar criando expectativas na minha admirada e decepciona-la depois, quando for me apresentar então vamos lá...
    Não!nós não estudamos na mesma escola até porque eu estou na faculdade e faço administração na Anhembi Morumbi.
    Sim! você me conhece ja trocamos alguns "oi" pelos corredores mas não sei se vc sabe meu nome (ou seja não sou um rosto exatamente novo para vc.)
    Quando vou me apresentar pra vc? Muito em breve, aliás mais do que você imagina porém quando você menos esperar (acredite), então minha admirada nem se preocupa em saber quem sou (até porque você não vai acertar mesmo kkk) eu te procurarei.

    Te desejo uma ótima semana e até breve ;-)

    P.s Um dia desses estava te observando e percebi que você anda com os pés pra fora(igual um pato kkk), te achei mais meiga ainda e claro eu andava assim tb (mais um ponto em comum)

    De: Um admirador seu...

    ResponderExcluir
  10. Sério? *-* É eu também estou feliz, eu vi que tem muitos leitores fofos que olham o blog. *-*
    Tudo bem ... agora estou curiosa, pra saber seu grande plano de marketing. HAHA'
    Sim, eu sou timida, acho meio chato ficar pedindo pras pessoas olharem, seguirem ou comentarem... mas já tem um grande número de pessoas que descobriram e gostaram. *-*
    Eu acho que sim... pontos nos lugares certos,poucas gírias... rs eu acho :]
    Quem sabe... *-*
    Sim, é claro que me lembro. É eu estou curiosa pra saber quem você é.
    Own *-* Você está na faculdade? De que? E caramba, quantos anos você tem ?rs múltiplas perguntas.
    Eu te conheço... oi pelos corredores, que corredores? afinal você não é da minha escola.
    Sério? então vou esperar e estou curiosa, não tenho idéia de quem possa ser...
    Então ta bom.
    Ótima semana pra você também.
    Me observando ? onde?
    Como assim pra fora? era pra ser para dentro? g.g kkkkkk sério? pois é. :]
    Obrigada *-*

    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  11. O plano de marketing espere e verá...
    Lu eu entendo que você seja timida mas a idéia do blog é boa e olha timidez é uma limitação que colocamos em nós mesmos, você pode deixar de ser timida se quiser, não digo nem pelo blog, mas isso pode ser um problema para você no futuro(me preocupo com você ;-)
    "E caramba, quantos anos você tem?" Como assim mocinha, ta me chamando de velho? hahaha eu tenho 20 a pouco completado,mas com corpinho de 18 hahahahahaha, faço Administração na Anhembi Morumbi. Não não sou da sua escola do ensino médio, alias, me diz uma coisa é só lá que tem corredores para eu te ver ( to mostrando a lingua kkkk)? Ah me confundi, não sei mais se patos andam para dentro ou para fora hahaha, o foco é jeito meigo que você se locomove.
    Ta vendo mina admirada, multiplas respostas.
    P.s Eu sei que eu já te pedi e já te comentei mais é bom reforçar, fica tranquila agente vai falar pessoalmente em breve então fica tranquila e POR FAVOR não cria muita expectativa eu não quero ver você decepcionada por minha causa por qualquer que seja o motivo,alias o motivo de eu estar aqui é exatamente ao contrário é te ajudar e te deixar/fazer feliz pois eu adoro ver aquele seu sorriso lindo de canto, aos meus olhos ele é magico.
    É isso minha admirada beijos e se cuida.

    De: Um admirador seu...

    ResponderExcluir
  12. Então, esperarei rs.
    É... mas eu vou divulgando aos poucos. :} oun.
    Ah foi só uma curiosidade, e não não estou te chamando de velho. KKKKKKKKKKKKK eu ri.
    Ah, é que digamos que eu não saia muito com frequência. Bem... não. KKKKKK#rimaisainda
    Ah obrigada, mas eu ando muito estranho, sou super atrapalhada. RS
    Sim. *-* rs
    Muito obrigada mesmo *-* Então ta bom... estou cuirosa. E que lindo. *-* rs
    Beijo, se cuida tb.

    ResponderExcluir
  13. Riu? Bom saber que eu sou motivo de alegria haha
    você tem coordenação motora zero, né? Bom quando eu for falar contigo você vai ver que também não sou o rei da coordenação.
    Hj vim especialmente para dar uma sugestão de matéria, o site voluntariosonline.org.br pretendo me voluntariar (sempre tive vontade) só estou organizando melhor meus horários. Mas claro é só uma sugestão.
    Aproveito para te desejar um ótimo final de semana repleto de alegrias e surpresas, Admirada.

    De: Um admirador seu...

    ResponderExcluir
  14. Sim. rs
    Na verdade não... minha coordenação motora, é pior, é tipo -10... mas enfim. rs
    Sua sugestão de matéria, é sobre voluntários?
    Ah eu gostei, acho que vou fazer uma matéria sobre isso. :] Afinal é muito importante se voluntariar pra ajudar o próximo.
    Pra você também... Surpresas? hmn. rs



    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  15. Oi denovo,

    Voluntário é importante além de enobrecer a pessoa.
    E ai como está indo com o plano de marketing? Espero que sendo utiu...
    Aliás preciso dizer que foi uma experiencia diferenciada te conhecer(oficialmente), te tirar da sala hahaha só eu mesmo pra fazer isso..mas de longe a melhor parte foi descobrir junto com vc que não é só na sua escola que existem corredores...

    É isso minha admirada *cute*...

    Espero que vc tenha gostado de conhecer esse seu humilde admirador e que ele de alguma forma consiga ser importante pra vc.

    Tenha uma ótima semana (que será mais curta, viva!)

    De: Um admirador seu...

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Sim, eu estou fazendo uma matéria sobre isso. Gostei bastante da idéia, e vou tentar elaborá-la da melhor maneira possível.
    Ah claro, ela foi e está sendo muito útil. E obrigada mais uma vez, por todo o trabalho. rs Ficou muito bom, mesmo.
    Foi kkk' É verdade, meu 'o' Não existe corredores só na minha escola. OMG' KKKKKKK
    Sim, foi legal conhecer você, e sim, rs eu gosto de novas amizades, além de que temos muitas coisas em comum. (:
    Pra você tb. *-*

    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  17. Eu vi! ficou ótimo...
    Ah talvez você não tenha percebido que eram corredores, eu devia ter falado cantina ou recepção que é onde eu sempre te vejo ou até em uma aula de dicas de relacionamento com a tia Lena hahaha, lembra desse dia ?
    P.s - Estamos quase alcançando o post de número 20 -)
    Beijos admirada

    De: Um admirador seu...

    ResponderExcluir
  18. É verdade, meudeus como eu ri com as super dicas de relacionamento da tia Lena KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas enfim, pooois é. *-* E as visualizações estão cada vez maiores. *-*
    É. *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. HAHAHA Eu acho que ela deveria virar blogeira também, iria ser um estouro!
    Se estão maiores é fruto do seu esforço, logo é merecido, a parte ruim (pelo menos pra mim) é que logo logo meus comentários se perderão entre tantos outros, mas sabe admirada se isso for te fazer feliz eu até não me importo, torço pelo seu progresso (aliás lembra daqueles adjetivos de quem quer ser principe/princesa para alguem, então saber vibrar sinceramente com o sucesso do outro mesmo que entre em conflito com o seu também é primordial).

    Bom é isso, para finalizar não sei a sua religião, mas de qualquer forma te desejo uma pascoa explendida junto de sua família/amigos. Não sei para você mas aqui o clima de pascoa é tão fantastico como o de natal.
    Um beijo
    De: Um admirador seu...

    ResponderExcluir
  20. Eu também acho, ia ser um mega sucesso. OKPASKOPAS
    Não, não. Nenhum comentário será ignorado, muito menos o seu. Pode deixar. É verdade. Mas um dia eu irei encontrar esse tal príncipe.
    Ah obrigada, ótima páscoa pra você também. Ah a páscoa (pra mim) não tem o mesmo clima do de NATAL, mas é muito bom. rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Nossa tive uma idéia! Você pode fazer uma entrevista com a tia Lena hahaah "Os conselhos de tia Lena" (com direito a foto dela e tudo ), formular várias perguntas toscas e de brinde pode divulgar pro pessoal da Skill....e claro postar no blog
    Será? KKK Vamos ver...
    Não tenho dúvidas que você encontrará! Aliás minha lindinha meu proposito contigo é te ajudar com o que você precisar e faze-la feliz, talvez possa te ajudar com isso do principe também.... ;-}

    De: Um admirador seu

    ResponderExcluir
  22. Nossa, seria muito mais do que bom KOASPASKOPKPO Isso sim seria um estouro KKK
    É verdade, seria muito legal, e a gente poderia divulgar pro pessoal do Skill. HAHAH
    É vamos ver *-* rs
    Ah um dia eu vou encontrar, e meu não se preocupe, essas coisas acontecem naturalmente e por acaso, um dia eu encontro, mas que seja por mim, e por acaso. rs Mas obrigada por tudo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. hahahaha Sim poderia, o post pode chamar "com dúvidas no amor, amizade,carreira,estudos etc...tia Lena responde" #Sensacional..

    Noooossssaaaaa que vergonha (fiquei vermelho), admirada não foi isso o que eu quis dizer,você me entendeu mau o que eu quis dizer foi....Ah esquece :-/. Mas de qualquer forma você está certa é um processo natural que começa no coração e nem o ser mais inteligente da terra foi capaz de entender.

    Uma ótima semana, se cuida!

    Bjo
    De: Um admirador seu...

    ResponderExcluir
  24. Claro. OKPASPASPOK
    Ah meu, você sempre me entende *-* KKKK
    É, verdade. rs
    Ninguém consegue entender , porque com cada um é diferente.
    Pra você tb. Se cuida
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  25. Sim sempre minha lindinha,acho que isso é bom, deve ser porque pensamos muito parecido.

    Além de ser diferente é irracional, por isso ninguem entende.


    Bjos

    ResponderExcluir
  26. É bom sim.
    Ninguém entende, é até estranho g.g
    Mas enfim ... rs

    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  27. óóó

    Mudando um pouco de assunto eu não te conheço muito bem (ainda), mas tenho uma sugestão de matéria para ti sobre o rock n´rio e vi na tv que a venda do ingresso começa dia 7 ai eu pensei que você poderia fazer algo diferente e fazer meio que um histórico de como se originou o rock n rio, mas claro lindinha é só uma sugestão ai é contigo.

    Bjão !

    De: um admirador seu.

    ResponderExcluir
  28. Ah, bem... é legal mesmo, eu estava conversando com minha mãe e ela já estava dizendo que poderia ir comigo no Rock'n Rio ... Vou pensar no assunto mesmo. Obrigada pela sugestão outra vez. rs
    Beijos
    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  29. Você vai, que legal estava pensando em ir no dia do red hot (se eu conseguir ingresso claro),
    Admirada mudando um pouquinho de assunto tem uma coisinha que eu tenho pensado e tem me encomodado bastante esses dias,não sei bem como te dizer mas vamos lá,
    Você está diferente ou indiferente comigo, sei lá, no orkut ou msn ex: as vezes eu sei que está on mas não aparece no msn, bom então para resumir a história quero te dizer eu me identifico e gosto muito de você apesar de te conhecer pouco por isso tento me manter em contato mas bem não posso fazer sozinho,se por algum motivo não for reciproco ou eu tiver feito ou fazendo alguma coisa que não agradou me fala, alias comigo é sem grilo você pode falar qualquer coisa ( por exemplo pode até pedir para eu parar de postar aqui e sumir do mesmo jeito que apareci).
    Bom é isso admirada desculpas por esse post gigante, mas to realmente encanado com isso e precisava compartilhar contigo....tenha uma semana maravilhosa!!!
    E ah o nosso post número 30 ;-)

    De: Um admirador seu....

    ResponderExcluir
  30. É , eu quero ir no dia do Red hot mesmo, porque o Snow Patrol estará lá. *-----*
    Ah meu , nada a ver, nem se preoculpe com isso. É que na maioria das vezes eu ficou off no msn, porque eu estou fazendo trabalho da escola. E bem... eu entro pouquíssimas vezes na internet porque minha mãe coloca senha. g.g KKKKKK
    Mas, isso não tem nada a ver não, sempre que possível eu respondo lá no orkut... Mas digamos que eu não seja muito fã do orkut, então entro poucas vezes lá.
    E não, não. Eu adoro seus comentários, seus posts, e suas sugestões... Não se proculpe não quero que saia da minha vida. Também achei você muito legal LKKKKKKKKKKK
    Pois é *-*


    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  31. Quanto tempo kkk, tudo bem contigo?

    Snow Patrol, tell me tha you´ll open your eyes, só fico em duvida por causa do coldplay...
    Não se preocupa eu só quis confirmar, vai que eu to aqui pensando que to agradando e você nem gosta, mas enfim ainda bem que gosta ;-)
    A única coisa ruim é que queria falar mais com você (pessoalmente)e quase não da tempo, hoje por exemplo só deu tempo de dar oi kkkk :-(, mas da-se um jeito para tudo...
    Ah meu trabalho no azilo, agente fez uma apresentação (3 m) queria que vc desse uma olhada eu te mando por e-mail ou levo o meu note emostro na skill.....

    É isso ...beijos admirada.
    De: Um admirador seu....

    Bom

    ResponderExcluir
  32. Nossa, muito tempo KKKKKKKKKKKKK
    Ah, pra mim todas as bandas que tocarão lá, serão praticamente perfeitas, só faltaria o Paramore e o Avenged Sevenfold. *-----------* KK
    É isso aí KKK
    Ah mas fica difícil mesmo, a gente não tem muito tempo pra conversar lá.
    Ah ta bom, me manda por e-mail *--*
    Ta bom KKKK Beijos.

    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  33. Ah o Jonh Lenon eo Queen poderiam ressucitar só para tocar lá também hahahahaha ai sim seria perfeito!
    Bom é dificil mesmo, mas sabe como sou criativo né? eu já pensei em uma solução a la Ramon para resolver esse probleminha hahaha #me aguarde

    Mando sim a apresentação é na terça te mando quarta ou quinta (quando consegui entrar)

    Bjosss se you..

    ResponderExcluir
  34. Ai, sim *--* KKKK
    Ah claro. KKK Eu fico com medo desse " a la Ramon" G.G KKKKKKKKKKK
    Tudo bem rs
    Está bem, mande sim *-*

    Kisses.


    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  35. HAHAHA ou a próxima vez que você for me ver vai armada para me dar um tiro, o ingresso do rock n´rio esgotou eu bobiei e fiquei sem....Agora só restou rock n´ minha casa mesmo ahahha.
    Tem uma coisa que eu não queria perguntar mas eu não achei nem no google o WTH significa G.G???
    Bjos e se cuida!!!!
    De: Um admirador seu ....

    ResponderExcluir
  36. Quebrando nossa rotina, segundo comment no mesmo dia é que li o comment da blogueira em um outro post e quis escrever o quanto eu fiquei feliz por você!!!! Parabéns muito merecido,agora é dedicar-se cada vez mais não só ao blog mas no que você gosta/acredita para que coisas boas assim sejam recorrentes e por mais dificil que seja, já sabe minha lindinha eu estou com você ;-)
    De: Um admirador seu....

    ResponderExcluir
  37. É verdade, eu fiquei muito feliz *-* O blog dela , além de ser muito admirado, é conhecido por diversas pessoas, e ela, foi muito simpática comigo, não foi metida e até me add no facebook *-*
    Eu fiquei muito feliz, e agora estou mais fã ainda dela.
    É verdade, mas eu não estou me preocupando com isso, afinal, eu só tenho esse blog, porque eu realmente gosto de postar as coisas aqui... Me faz bem , entende? E além do mais, eu gosto de encontrar pessoas que se identificam com ele, pessoas como você e ela, que eu gostei *-----------*

    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  38. Vou super armada, querido. KKKKKKKKKKKKKK
    Ah, já esgotou ? Cooomo assim? Meudeus, ou você é rica ou não vai à lugar nenhum, esgota muito rápido '-'
    HIOASHOIASHOIIHA Eu também, agora né? ): Logo, esse show que minha mãe tinha deixado. u.u
    Significa, What the Hell? Tipo: Que porra é essa?! KKKK

    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  39. Admirada, eu juro que eu tinha visto as respostas desse 2 ultimos posts quando eu entrei no seu blog hoje mais cedo, mas sumiram....ué, você deletou? ou de falha no engano do blog ahahahah

    Bjo
    De: Um admirador seu....

    ResponderExcluir
  40. Ué. IHOASHOIASHOIAS Eu não deletei não G.G KKKKK
    Acho que esse post já tem muitos comentários, deve estar apagando sozinho.
    Vamos ter que começar a falar do blog, em outro post IHOHAOISHAOIS #fail
    A primeira resposta era: WTH: Que significa What the Hell. :]
    É, e respondendo outra vez ( Nem lembro o que respondi da outra, mas enfim) Eu também fiquei muito , mas muito feliz por ela ter comentado *-* Eu vejo o blog dela há tempos, e ela tem muitos fãns, nunca imaginei que responderia. :]
    Verdade *-* KK
    Beijos


    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  41. Nãããããããoooooo, como assim falar de outra página essa já é especial além do que nas outras seus leitores precisam ter espaço para comentar e com esse estamos fazendo nosso post oficial número 40.
    Bom eu lembro mais ou menos o que você escreveu da outra vez só faltou a arma para me dar um tiro.
    Por fim mais uma sugestão como ambos somos estudantes de ingles obviamente minha sugestão é de dicas de como estudar pela internet, tem muito legal se você for publicar me fala que eu te passo...
    Beijos
    De: Um admirador seu....

    ResponderExcluir
  42. É , eu sei, mas o problema é se a página começar a apagar os comentários :/
    Verdade KK
    HIASHOASHOI
    Estudar Inglês pela internet?
    Mande sim.
    Beijos

    Luana Espindola.

    ResponderExcluir
  43. hahaha
    Eu não me importo em arriscar....

    Sim verdade juro kkk, eu mesmo assisto vídeos, leio textos, gramáticas,web cam, até no face tenho uns gringos adicionados é bem ultiu...
    Mais uma coisa a apresentação, estou sem ela ainda mas quando tiver te mando.

    De: Um admirador seu...

    ResponderExcluir
  44. HOIASHOIASHOI Então tá :]
    Ah, é ... Legal.
    Está bem, mande sim *-*


    Luana Espindola.

    ResponderExcluir
  45. Saudades de postar alguma coisa na sua matéria mais especial para mim :-)

    ResponderExcluir
  46. De : Um admirador seu....

    ResponderExcluir
  47. Como assim? Postar em qual matéria ? KKK

    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  48. Não entendi G.G KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  49. Oi lindinha, aqui estou eu novamente kkkk

    Então tenho 2 sugestões para você.

    Primeira: Essa não é para o blog e sim para você, estou lendo uma trilogia que se chama trilogia millenium, é um best seller (não tão teen), sobre investigação e o primeiro volume é intitulado o "homem que não amava as mulhers", eu curti muiiiiiito e to indo para o terceiro livro. É bem interessante, não sei se esse tipo de leitura te agrada mas se quiser posso emprestar (tenho praticamente uma biblioteca aqui ahahahahahaa).

    Segunda: Como nós gostamoos praticamente das mesmas coisas, tem um seriado chamado wizards of waverly place (que eu particularmente racho o bico), que passa na disney e infelizmente vai acabar esse ano, se você curtir também poderia fazer um resumo da história ou mesmo uma homenagem.

    Bom é isso admirada.

    De: Um admirador seu...

    ResponderExcluir
  50. Olá (: Outra vez HUSADUHDASHU
    Ah, claro. É sobre o quê? Ah, se eu gostar, empreste sim *-* Eu também *-* KKKKKKKKKK
    Ah, eu conheço sim. Eu assisto há muito tempo rs
    Ah, talvez... Não sei se será muito necessário, afinal, muita gente conhece. Mas, vou pensar (:
    Ah obrigada, mais uma vez, pelas sugestões. Estou sempre aberta a sugestões.KKKKK

    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  51. Então sobre investigação de um assassinato igual havia dito não é tão teen, o nome do primeiro livro é o homem que não amava as mulheres pesquisa na net a sinopse e ve se te agrada ai eu te levo no curso.....
    Faz sentido, então eu tenho uma contra sugestão para você, homenagei, alguma coisa ou um corpotamento enfim algo que você goste e que poderia compartilhar com seus leitores.
    Por fim tenho algumas coisas para te dizer, mas infelizmente ainda não sei como...kkkkkk #fail,
    É isso lindinha, boa semana e te adoro!

    De: Um admirador seu....

    ResponderExcluir
  52. Ah tudo bem, faz tempo que eu parei de ler esses livros só adolescentes. rs
    Está bem, vou ver, e qualquer coisa te mando pelo facebook.
    O que? faale u.u KKKK
    #fail
    Dê um jeito de dizer UHASDUHDASUH
    Boa semana. Tb *-*

    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  53. Boa vou esperar para levar o book

    Já achei um..... mas bem, acho que não é a hora ainda.........

    De: Um admirador seu...

    ResponderExcluir
  54. Achei muito original seu texto,parabéns linda

    ResponderExcluir