quinta-feira, 5 de maio de 2011

Afraid


Cansada de viver as mesmas coisas tolas, que ontem pareciam tão reais e perfeitas. Cansada das mesmas pessoas, e dos mesmo sentimentos que insistem em corroer meu peito, e não me deixarem em paz para continuar meu caminho. Cansada, de viver desta maneira metódica, com as mesmas falas repetidas incessavelmente, que mais parecem clichês. Cansada, das pessoas falsas, que te usam como um brinquedinho, e depois te deixam, sem ao menos olhar para trás. Cansada da mesma rotina entediante. Cansada de tudo. As pessoas não percebem? Eu quero ir bem mais além... Eu quero, e faço sim, meus planos talvez irrealizáveis, mas quem sabe do futuro para poder julgar? Eu quero acabar com todo o medo, que possa fazer, com que eu não dê meus próprios passos. Eu quero e  vou além... Vou bem mais além, sem medo de nada e de ninguém.


Luana Espindola




Obs: Sim gente, sou eu na foto. KKKKKKKKKKKKK

6 comentários:

  1. Amei o texto , amei a foto, <3'

    ResponderExcluir
  2. Esse é o espirito admirada! quebrar os limites e fazer o que é sonho tornar-se realidade, desde que eu me entendo por gente o faço e só ganho coisas boas em troca como aprender ingles, trabalhar em uma excelente empresa e conhecer algumas pessoas especiais igual a você :-), parabéns por mais essa matéria!

    De: Um admirador seu...

    ResponderExcluir
  3. É isso... Deixar certas coisas idiotas de lado e tentar viver a vida da melhor forma possível *-*
    Que bom , mas é exatamente isso que você ganha, em vez de ficar se escondendo, ou vivendo de maneira muito metódica não dá certo.
    Own *--*
    Obrigada, é bom saber que vocês gostam das coisas que escrevo, por não ser uma coisa idiota, eu fico muito feliz :]

    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    A foto ficou bem legal! E seu blog também está ficando muito bom! Essa semana vou fazer mais um post com dicas para blogueiras, mas posso te dizer que se estiver fazendo o que realmente gosta por aqui, com certeza vai encontrar leitores que se identifiquem com o blog! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi *--*
    Muito obrigada! É uma honra você por aqui. *-*
    Que bom *-* Eu com certeza, verei esse post. Eu adoro seus posts, e as fotos que você coloca nele.
    Muito obrigada, e sim eu gosto muito de postar aqui, é como se fosse meu diário, e eu pudesse compartilhá-lo com outras pessoas, na qual eu me identifico. :]
    Hmn... Tomara que sim *-*
    Obrigada , querida. *-*


    Luana Espindola

    ResponderExcluir