sábado, 21 de maio de 2011

Now your nightmare comes to life.



Saio correndo do estacionamento, em direção à porta de entrada do super mercado. Mas de nada adiantou. Os poucos metros que corri, e já estou encharcada, minhas roupas estão coladas no meu corpo e meu cabelo está pingando me fazendo tremer. Precisei fazer umas compras de última hora... E aqui estou eu.
Escuto os trovões, e o barulho da chuva lá fora. É, definitivamente não estou com pressa de sair daqui. 
O Super mercado está praticamente vazio. A única pessoa que vejo é uma senhora, de cabelos brancos, que me olha de forma desusada quando passo ao seu lado. Estou muito cansada, por causa do trabalho e do colégio, por isso vou praticamente me arrastando por aqueles corredores gélidos. Não sei o porque, mas eu sinto várias ondas de ar passando por mim. O que é estranho porque o mercado está totalmente fechado, e não tem janelas, apenas a porta de entrada. Enfim... Deve ser o ar-condicionado... A senhora ainda está escolhendo qual frutas ela levará. 
Percebo que a chuva está mais forte e escuto estranhos barulhos com mais frequência. Odeio chuva. Chuva, só se for quando estou em casa, seca e quentinha, ouvindo apenas seu relaxante som. Apenas assim. Vou andando lentamente à procura de... O quê eu vim comprar mesmo? E algo no meu bolso começa a vibrar... Meu celular. Recebi uma mensagem, quando abro, consiste em apenas duas palavras: Você + morte. Número restrito... "Deve ser algum idiota, passando trote". E aí , as luzes se apagam. Tento guiar-me com a luz do celular, mas parece que acabou a bateria... Estranho. Olho para frente, e vejo um vulto, que vem andando , à passos lentos em minha direção, mas ele para, onde se projeta uma luz sombria, vinda da porta de entrada. Ele está encapuzado, de preto, e percebo também botas pretas. Ele meche os lábios, mas não sai som algum. 
E as luzes se acendem novamente... Mas é como se nunca tivessem sido apagadas. O homem desapareceu, e a mulher continua escolhendo suas frutas peculiarmente, como se fossem pedras preciosas. Eu pisco um pouco, e balanço a cabeça. Estou meio perturbada. Será que agora estou tendo ilusões? Isso deve ser consequência das poucas horas de sono... Só me faltava essa. Preciso ir pra casa... Agora.
Volto pelo mesmo caminho, meio tonta... Mas a senhora desapareceu. não vejo nem sinal dela, mas todas as suas compras foram deixadas lá. Suas frutas, escolhidas de forma tão especial, estão jogadas no chão, e encharcadas por um líquido vermelho. "Pra mim já chega". Vou, a passos rápidos em direção à saída, pelos corredores que agora parecem intermináveis. As luzes começaram a piscar novamente, começo a correr, não quero que  se apaguem outra vez... No meio de minha corrida, trombo e sinto um impacto. Levanto à cabeça  devagar e lá está ele com seu capuz. Noto que, um líquido escuro escorre por seus dedos, pingando no chão diabolicamente em câmera lenta. Não paro para pensar duas vezes, saio correndo e entro no primeiro corredor que consigo. Saio desesperadamente e me escondo através de uma bancada, onde me apoio e fico em silêncio. As luzes já se apagaram, e a única coisa que escuto é minha respiração ofegante, e o palpitar do meu coração. Assim fico por um tempo. mas alguma coisa , atrás de mim, me gela: Viro devagar e lá está a senhora de cabelos brancos... No chão, com a boca aberta, e o pescoço cortado e sangrando... Agora sei que líquido era aquele. Sufoco um grito. Meus olhos já se encheram de lágrimas.
Escuto um barulho perto de mim... Eu sei... Ele me achou. Em uma fração de segundo, já estou disparando através dos corredores à tona e tropeçando horrores. Eu escorrego em alguma coisa molhada e pegajosa no chão, mas não tenho tempo para reparar no o que é. Ele é muito rápido, e já está perto o suficiente de mim. Até que vem em minha frente, com uma faca na altura dos meus olhos, que contém um símbolo indentificável.Começo a me rastejar, para longe dele, ainda no chão, mas ele é muito rápido e me puxa pela gola do suéter. Começo a me debater e tentar me afastar ou golpeá-lo, mas ele crava meu braço com a ponta da faca, e eu urro de dor. O mundo parece girar ao meu redor. Ele se prepara para dar o golpe final, e aí... 
Eu acordo. Percebo que estou em minha cama, suando e estremecendo, respirando ofegantemente. Suspiro de alívio,  Estou acostumada em ser perseguida em sonhos, mas esse foi muito real. E além do mais... Meus olhos estão doendo, minha cabeça está pesada. Mas não é só isso, outra coisa me incomoda, mais intensa e ardente... Meu braço. Subo a manga de meu suéter... Afasto o cobertor e vejo : Estou com a roupa do sonho, estou até de tênis. Estou molhada... Espere aí... Quando subo a manga, lá está o corte profundo, feito pelo encapuzado , ainda... sagrando. Sonho? Acho que não. Sufoco um grito. Meu sonho veio à vida. Não tenho tempo pra pensar... Escuto um barulho, e olho para o lado, antes mesmo de conseguir gritar... As luzes se apagam. 


Autor: Luana Espindola

13 comentários:

  1. Muito bom Lú, gostei muito, faça uma continuação, aliás faça um livro sério !
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Admirada, concordo a moça do post acima.Sensacional!

    De: Um admirador seu...

    ResponderExcluir
  3. Ah obrigada meus amores. *-* Livro? hãn ? UHUHASDHUAUHSD Não, não, também não exagerem. Mas obrigada.
    Continuação? Ah, vamos ver ... Talvez não dê certo, porque afinal, o final (rs) é um mistério, e depende de cada um decidir, o que acontece ou o que não acontece. Depende de vocês :)
    Vamos ver... rs
    Mas obrigada, fiquei especialmente feliz, que vocês gostaram *--*



    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  4. Amei muito , mesmo , super criativo , ah amor , você tem capacidade pra escrever , adorei mesmo :D

    ResponderExcluir
  5. Ah que bom que você gostou vida *-*
    Imagina, e obrigada. *-*

    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  6. Bravoo*-*
    Lúlúh eu ameii.*
    Neem prescisá fazer livro nenhum,é melhor fazer logo um filme rsrsrs. =D
    Amei mesmo.
    beijoos te amo Demáis .

    ResponderExcluir
  7. Own *-* HUSHUSDADHU
    vocês viu! Querem que eu faça um livro, um filme... UHDSAUHDSUAHUHA eu morro de rir com vocês. *-*
    Obrigada amor. Tb *-*
    Beijos

    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  8. Serio depois de ler isso eu quero mais que nunca um livro seu, me apaixonei pela sua escrita*-*, a forma com que voce abordou minha atenção me fez entrar em meio a cena que se passa.

    ResponderExcluir
  9. Pode deixar, que depois de alguns pedidos estou providenciando, mas essas coisas demoram pra ficar prontas. Obrigada Igor, por comentar aqui, mesmo.
    Own que bom *-* Obrigada.


    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  10. Nossa, muito bom mesmo.....Faz um livro ou uma continuação,sei lá...Mais não foi sonho não (rsrs)...

    ResponderExcluir
  11. Own muito obrigada. Na verdade, já comecei rs
    Obrigada por comentar aqui no Bloodstream *-*

    Luana Espindola

    ResponderExcluir