terça-feira, 31 de maio de 2011

Warm and cozy winter.


Olá queridos leitores *-*
Eu fiquei especialmente feliz essa semana, afinal, que frio não? Ah, os dias foram tão perfeitos comendo pipoca e lendo meus livros embaixo do cobertor *-* Mas um ponto negativo, é que o frio te faz (me faz, para ser mais específica KKKK) ficar com pensamentos e atos totalmente gulosos. Como eu comi esses dias rs
E fico realmente feliz, por saber que as visualizações estão batendo recordes por dia. *-*
Mas enfim, vamos as coisas e imagens que chamaram minha atenção essa semana. *-*

1
Primeiro, esse frapuccino da Starbucks, que nem no frio, eu dispenso. Só de olhar já me dá água na boca  *-* KKKK 

2
Esses donuts, que me fizeram desejá-los até a morte . Que coisas lindas não? HUSADHUSDAHUA

Agora chega de colocar fotos de comida né ? Meu Deus, não falei que vou ficar obesa com esse frio? HUSDHUSDA E o que não poderia faltar são os livros, maravilhosos, que eu "devoro" nesse frio gostoso e aconchegante. 

4
Quando eu vi esse sapato florido, eu amei/apaixonei/adorei logo de cara rs Own , é tão fofo, e lindo, parece de boneca. *-* 

5

E... Para fechar com chave de ouro, a foto desses lindos, de quando eram pequeninos, que me farão chorar até ficar desidratada no último filme )': HUSADHUSDAHU
Só faltou o Harry e a Hermione aí né? *-----------* 

Bem, é isso. Espero que gostem *-* 
E qualquer coisa, me falem. 
Um beijo amores. 


@lulu_espindola



Luana Espindola

7 comentários:

  1. Legall,gostei.*
    Aquelle sapatinho é mesmo lindo.
    te adoro minhã lindá.*

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito lindo *-* KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Fazia um tempinho que não passava por aqui e tenho que dizer.... seu blog continua fantastico!

    O post ficou sucinto, falando um pouqunho de cada coisa (nem vou te falar nada do starbucks kkk), e passeando por aqui vi que os comments aumentarm bastante.
    É isso, aproveite é muito merecido, quero ver você crescendo e melhorando cada vez mais minha admirada e para isso você sabe que pode contar comigo, não só para o blog mas sim para TUDO. Te quiero bien ahahahaha
    P.s Mais tarde olha o nosso post tenho mais sugestões que você pode gostar.

    De: Adivinha? advinha? Um admirador seu.......

    ResponderExcluir
  4. Olá (:
    Verdade rs
    Own, pra sempre frapuccino da starbucks *-* HUSDUHDSA
    Sim, aumentaram *--* Own obrigada, mesmo. Você também pode (:
    Pode deixar, vou olhar rs
    Aee, adivinhei rs


    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  5. Starbucks....né? kkkk
    Bom saber que eu posso ;-)

    De:Um admirador seu....

    ResponderExcluir