segunda-feira, 11 de julho de 2011

Diverse subjects


Mais uma vez, fico em dívida em relação aos meus posts. Sempre com demora, mas não faço mais promessas. Tentarei postar sempre que possível rs
Esta semana, andei passeando por vários blogs. E entre eles, percebi que a maioria tinha uma coisa em comum. Um texto. Na qual, eu achei bem interessante, além de concordar, e de achar que muito dele expressa alguma das coisas que "sinto". Antes de mostrar o texto, gostaria de dizer que não tenho mérito nenhum sobre ele, afinal não fui eu que o fiz.

Hoje vim aqui para falar de algo que provavelmente muitos blogueiros tem percebido e vem se perguntando: Por onde andam os comentários? Porque são tão essenciais para nós blogueiros? Bom, esse vem sendo um assunto muito discutido na blogsfera e acho que ninguém esperava e nem desejava que isso acontecesse.
A cada dia que se passa fico mais triste ao entrar no painel do blog e perceber que os comentários vem sendo cada dia em números menores, isso não diz a respeito às visitas, pois o fluxo de leitores por dia aumentam continuamente, mas muitos se esquecem desse detalhe tão importante: comentar! Pode ter certeza que todos os comentários são lidos e serão respondidos, nenhum passa despercebido. Essa é a única maneira que tenho para saber o que vocês acham de determinada postagem, sobre o que pensam, e de podermos interagir. Essa é a forma mais viável de contato entre leitor e blogueiro.Não custa nada digitar poucas palavras, que para mim fará toda a diferença. Essa é e continuará sendo a motivação para escrever aqui. Tudo bem que hoje em dia se ter um blog ficou bastante normal, existem milhares na internet, mas se você tem os seus favoritos não esqueça de deixar a sua marca por lá.Pode ser uma única palavra, mas para 
mim terá um grande valor! E você blogueiro(a) o que acha disso?




Não querendo fazer drama, nem algo do tipo. Mas eu concordo com várias coisas neste texto. Afinal, nós, blogueiros apenas postamos por causa de vocês, leitores. Antes, até poderia ser uma coisa pessoal, digamos assim. Mas, o fluxo de visualizações está cada vez maior, e os comentários com uma diminuição drástica. Não querendo ser hipócrita, ou querendo exigir alguma coisa de vocês, mas acho que um comentário dizendo o que pensa sobre o post, ou uma breve opinião em poucas palavras não faria mal a ninguém, além de fazer com que fiquemos felizes e tenhamos mais vontade de postar aqui e com mais frequência. 


Enfim, vamos mudar de assunto.
"Passeando" pelos blogs, (mais uma vez) eu descobri um super Projeto que chama-se Eu amo escrever, da marca Cantão. Isso é um concurso, para quem escreve contos ou textos. Você envia para o site, e tem o direto (caso ganhe) de alguns prêmios e de seu conto ser publicado em um livro. Se vocês, "frequentam" meu blog, deve saber que eu amo escrever, e para mim meu conto/texto publicado em um livro seria mais do que gratificante. Então peço a vocês para votarem no meu texto, Now your nightmare comes to life, já postada aqui no blog, para ter a chance de passar para a segunda fase. Porque a primeira etapa, é do voto do público, e eu preciso muito do voto de vocês. Cliquem aqui: http://www.li3.com.br/clientes/euamoescrever/contos.php?agora-seu-pesadelo-veio-vida&p=263
É super fácil de votar, basta entrar neste endereço acima, e clicar em alguns coraçõezinhos em cima do texto, apenas isso. Por isso, por favor, é o que peço.

Uma dica. Essa semana, eu fiz um hábito estranho. Depois de tanto tempo sem comer Twix (não pergunte o porquê) eu resolvi passar esta semana inteira comendo. (Bem, a semana passada rs) Eu comi um, ta bom um OU mais, Twix por dia. E eu tinha esquecido de como Twix é bom, por isso comam Twix rs E, eu adoro falar Twix Por isso que falei várias vezes Twix e continuo falando Twix, hãn... Escrevendo Twix. rs
E eu, também "descobri" um chocolate na qual é o único que me satisfaz. É um chocolate novo, da Nestlé que é 50% cacau e tem um recheio cremoso de chocolate ao leite dentro. Ele é mais forte, mais gostoso, e um pouquinho mais amargo. Mas depois que comi, eu simplesmente não posso, não consigo comer outro chocolate, sem achá-lo fraco e sem graça perto dele. E não estou fazendo "merchandising" . É minha dica de hoje. rs Deste jeito vou engordar de forma surpreendente.

Chega de falar em comida né? O post está no fim, mas antes gostaria de deixar mais uma dica. Bem... Uma mínima e muito muito pequena "playlist", sobre o que estou ouvindo e uma "novidade velha" rs.
Lendo, e lendo muito esses últimos dias, um nome foi citado. Def Leppard. Fiquei curiosa e fui pesquisar, como sempre. E descobri que se trata-se de uma banda de rock. E a melodia me agradou bastante. Na qual gostei muito. Meu trocadilho idiota "novidade velha" foi por causa, que eu descobri essa banda recentemente, mas não é uma banda nova. É de um tempo antigo, não tão antigo assim, mas pelo clipe do youtube, posso afirmar que é possível que eles não possam mais estar vivos, ou não. Mas enfim, vamos a playlist:

Def Leppard- Photograph 
Bruno Mars- The Lazy Song (Música muito fofinha)
Avenged Sevenfold- Walk (Ouvi essa música todos os dias)
Paramore- Just like me 

É isso, não morram de tédio. Muitos beijos, qualquer coisa é só comentar. Volto em breve. 
@lulu_espindola



Luana Espindola

4 comentários:

  1. Oi Luana! (:
    Em questão dos comentários eu concordo com você e com o autor do outro texto. Comentários são importantes até mesmo pra quem tem blog pra "si mesmo", comunicação com os leitores de alguma forma é gratificante.
    O único motivo ruim do comentário é que por muitas vezes as pessoas comentam nos posts sem nem saber do que se trata, comentam coisas totalmente contrárias do texto, apenas porque viram uma imagem bonita ou coisa assim. Receber comentários desse tipo ninguém quer, não é verdade? rs
    Acho que no mundo dos blogs sempre vai haver essa controversa, porque todo mundo quer que alguém leia o seu blog mas que tbm comente (com sinceridade, claro). :)

    Beeijos! :*

    ResponderExcluir
  2. Olá *-*
    Sim, depois de algum tempo, você acaba "desistindo" postando menos, sem vontade de escrever. Mas quando colocam comentários, falando com você, sobre o que escreveu é muito legal e gratificante.
    Eu sei, às vezes acabam mesmo fazendo isso. Mas quando se percebe que muitas visualizações no blog, e nenhum comentário é triste. Afinal, é uma coisa tão fácil de fazer, dar sua opinião.
    Sim, isso sempre. Quando achamos pessoas que comentam com frequência e sinceridade, acho que é um motivo a mais para compartilhar seus pensamentos.
    Obrigada por comentar e dar sua opinião aqui.

    Muitos beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada querida. :) para mim sempre foi, se há possibilidade de ir em frente seja no que for, porquê exitar? A vida é demasiado curta para exitações. Também gosto muito do teu, e essa imagem dos Twix's, oooooh meu deus, que delícia. *-*

    ResponderExcluir
  4. Imagina. É verdade, no momento em que estamos, não vale mais a pena deixar pra outro dia. Se arriscar é a melhor coisa a se fazer.
    Obrigada *-*
    Twix é maravilhoso *-* rs

    Luana Espindola

    ResponderExcluir