terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

In the clouds

Olá queridos *-* 
Eu demorei pra fazer outra postagem, mas aqui estou eu. A foto acima representa duas coisas: Primeiro, o mais óbvio rs é que está um calor, um sol... Que todos os dias fico brigando pelo ventilador. E segundo, que estou em um dos momentos mais felizes da minha vida. Eu consegui passar no vestibulinho Etec que tanto queria. Estou estudando integral. Das 7h da manhã, até às 16 horas. Eu faço ensino médio normal e técnico de química. Estou simplesmente amaaaaaaando. Já fomos ao laboratório e fizemos sal de cozinha, usamos chapa... É obrigatório usar luvas, jaleco e óculos de proteção. Super lindo né?
Mas, chega de falar disso. Já avisando que esta postagem tem muita foto, e muitas coisas que deixei acumular. 
Logbook
Sai com a Sabrina, e fomos tomar café da manhã no shopping. Acabamos almoçando lá depois, pelo tempo que ficamos hahha 
No mesmo dia que tomei café com a Sa, quando saí de lá fui direito pra outro shopping com meus outros bebês hahaha 
Também fui à Paulista *-* Amei essa foto. 
Tomamos sorvete *-* 
Fui bastante ao Teatro também hahah 
O primeiro foi a "Casa dos Dados". A peça é divertida, engraçada. Um dos comediantes anda com várias roupas de mulher eróticas durante a peça, que diverte e arranca bastantes risadas do público. Mas mesmo assim, meio sem sentido a história. É mais pra rir mesmo. A  casa dos dados, falava sobre o psicológico das pessoas, e que depois de uma nova técnica inventada por um psicólogo maluco, as decisões não eram mais decididas pelas pessoas e sim pelos dados. 
O silêncio depois da chuva, foi muito bom. Mas pesado... Os atores gritavam muito, sofriam, e na peça o nariz deles sangravam a todo momento. A peça é meio diabólica, por isso é a partir de 16 anos. Eles ficavam repetindo frases, se batendo, chorando e gritando. A peça gira em torno de um mistério, que é o pai dele que morreu por causa de uma doença. Os atores são ótimos. Não é qualquer um que consiga atuar como fizeram, mas sai "pesada" da peça. 
Também fui ao cinema, asssitir Um dia, Imortais e Noite de ano novo. Também assisti Sherlock Holmes, mas não tirei foto. Esse SNAP20 é o seguinte: Entrando no shopping Morumbi, uma pessoa me parou dizendo que gostou do meu estilo e me achou bonita. Aí ela tirou umas fotos de mim, e me deu este cartãozinho: 
Legal né? *-* 
 Fui assistir "Mulheres Solteiras Procuram" com o Gustavo Leão s2 e a Pitty Webbo, super linda. Eu me matei de rir com a peça. Eu ameeeeeeeei. Eles atuam muito bem, e fazem cenas do cotidiano que matam você de rir sem brincadeira. Ela introduz as pessoas na peça, estilo improviso mesmo. Na hora que me chamou paralisei, fui a "amiga" dela na peça hahaha Ela ficava chorando no meu ombro e falando que uma "vac*" roubou o namorado dela, falando que ia matá-la. A peça foi maravilhosa!!! 
Tirei foto com o Gustavo Leão no Teatro Augusta s2 Ele conversa, abraça... É suuper simples, fofo e lindo viu? hahha 
Os Altruístas, é com a Mariana Ximenes. Não sei se ainda está em cartza mas peguei o folheto. Não assisti esse, e sim "A história de nós 2". É no Teatro Gazeta, lá na Paulista. Foi a peça mais linda que já vi em toda minha vida. Procurem no google depois. Os dois atores são famosos. Alexandra Richter e Marcelo Valle, interpretam. Quem é estudante paga meia entrada, que é 20 reais. Se você é paulista e não foi, nem pense duas vezes. A peça ainda está em cartaz. E, sem brincadeira, você se emociona. A peça é fantástica, é um ótimo romance para assistir. 
Um momento lindo da peça *-* 
Alguém já assistiu Comedy Central? Então, eu fui *------* É aqui em São Paulo, num bar chamado Comedians na Augusta. O convidado da vez foi o Rafael Cortez. Pra quem não sabe, o Comedy Central é stand up. Piadinhas do cotidiano que te faz chorar de tanto rir. Quem estava lá era o Rafael, Danilo Gentilli, e um dos integrantes do É Tudo Improviso. O resto, não lembro ): Mas no final consegui tirar foto com o Rafael Cortez s2 Que é suuuuper engraçado. Ele é super simples, brinca com você, faz piadinhas, abraça quantas vezes quiser... 
Lindo s2 
Dentro do Comedy Central *-* 
Lá não é estilo "casa de espetáculos" e sim um bar. São várias mesas em níveis diferentes, que ficam em volta do palco. Lá servem bebidas, porções... 
Agora, dicas *--* 
Livros 
O céu está em todo lugar 
O céu está em todo lugar, é um livro fofíssimo. Lennie Walker (personagem principal) perde a irmã Bailey, que morre num terrível acidente. Lennie vê seu mundo de cabeça para baixo. Sentindo falta o tempo todo de sua irmã. Nesse período, ela entra em um trio amoroso e se culpa o tempo todo, pensando: "Eu deveria estar de luto, não me apaixonando". Que já está escrito até na capa. Veja a resenha completa no Skoob. O que eu achei mais fofíssimo é que a Lennie, escreve poemas, conversas que teve com a irmã e os sentimentos em vários lugares como copos de café, folhas de árvore, partituras e etc, e vai deixando por aí, como uma forma de se livrar destes sentimentos. Eu tirei algumas fotos, destas páginas coloridas, pra vocês verem *-* 
 Minha mãe que me deu, então ela fez uma dedicação *-*
 Cada começo de capítulo, tem a imagem do céu.
Uma conversa das irmãs no copo de café ♥
 Na árvore
"O mundo não é um lugar seguro". Enfim, são várias páginas lindas e apaixonantes. O livro é muito bom e muito emocionante, não conheço uma pessoa que tenha lido e não gostado. É uma leitura leve, gostosa... Super recomendo, para pessoas que adoram romance. 
A Hospedeira 
Sinceramente, do fundo do meu coração, não sei porque falavam tão mal deste livro. A Hospedeira, me deixou super surpresa. Afinal pensei, se uma autora conseguiu fazer um livro tão brilhante como o Crepúsculo, a Hospedeira não pode ser tão ruim assim. Acho que quem falava essas coisas, são o pessoal contra a série do Crepúsculo, que odeia o filme, mas nunca sequer tocou no livro. O famoso preconceito. Mas voltando, achei o livro super intenso. De verdade, o amor que a protagonista tem por todos os seres humanos é lindo demais. E diferente da "Bella- do Crepúsculo", não teve um momento que a achei egoísta. Gostei dela e de suas atitudes desde o começo. Não é um livro típico adolescentes, cheio de irritações e briguinhas bobas, nada contra, mas é muito gostoso de se ler. Quem quiser saber mais sobre o livro, resenha no Skoob. E não deixe de ler pelo menos até a página 50, porque as primeiras 20 são um pouco estranhas, então não desista. 
Estrada da Noite
Faz um bom tempo que queria ler Estrada da Noite. Desde que li as resenhas do livro, me interessei muito e já coloquei na minha lista. Não sabia até comprar o livro, e foi minha tia que me disse, mas Joe Hill é o filho do Stephen King. O "Rei do Terror", se você não conhece Stephen King, não perca tempo e faça uma pesquisa sobre ele urgentemente. Nunca li um livro dele... Um dos mais famosos pelo que sei é a "Torre Negra". Os livros dele, são enormes e preciso comprá-los. Mas voltando ao Joe Hill e ao livro. Exatamente como o pai, Joe Hill consegue passar medo através de suas palavras. O personagem principal era cantor de uma banda de rock. Louco por objetos macabros, ou que tem algum valor relacionado a crueldade, )como vídeos de assassinatos, livro de cultos e demônios, jogos de copo e tudo mais) fica tentando a comprar, quando colocam à leilão um paletó de um morto, que segundo quem estava vendendo-o disse que o espírito vinha de brinde com ele. E adivinhem? Ele comprou é óbvio. E mais óbvio ainda, o espírito vinha de brinde. A história é muito boa, que me fazia ficar aflita em váááários momentos. Às vezes e no começo, era meio maçante... Mas quanto mais você lê, menos você consegue largar e descobrir logo o que vai acontecer. Terror e ação na medida certa. Gostei bastante. Resenha : Skoob.  
Os Especiais é o terceiro livro da saga "Feios". Eu achei que era o último, mas é o Extras que vem depois deste. Como acho que vocês já sabem, eu amo a saga. Já coloquei a resenha do "Feios" e do "Perfeitos" no blog, e vocês sabem que sempre fico sem palavras. O livro está entre meus preferidos e ele seeempre deixa um gostinho de quero mais. Por mais que seja um livro, ele me faz sentir igual, quando assisto uma de minhas séries favoritas, nunca quero parar. Se o livro fosse de 1000 páginas, por mim... Tudo bem rs (Exagero haha)  Mas parece que acabei de começar e de repente... acabou. No Especiais, a Tally virou uma especial (Jura Luana?) e tudo foi confundido na mente dela outra vez. Ou seja, quer destruir a fumaça de novo. Mas desta vez ela está mais do que forte. Todas as suas qualidades foram ampliadas. Este livro é lotado de ação, reviravoltas... E tem um final genial. Super recomendado. Resenha no Skoob
♥ 
Como já falei de livros, também deixarei uma dica de filme, pra vocês assistirem nesse feriadão de carnaval:

7 Regras do amor 

Pra quem está no clima de um romance super açucarado e fofíssimo, aqui está um bom filme. As 7 regras do amor, baseia-se num "cronograma do amor" que a mãe da personagem principal deixou para ela, antes de morrer... Que são as sete regras. É muito fofo, e não tem aquele drama meloso pra acompanhar o filme. Recomendo *--* 

E pra terminar a postagem, a foto da nail art que fiz... E faz bastante tempo que não posto nenhuma unha aqui né? 

Pra vocês se inspirarem *-* 
É isso, espero que tenham gostado! Obrigada por todos os comentários fofos de vocês. E que vocês aproveitem as dicas, pra quem não gosta muito de carnaval hahaha E, como está o carnaval de vocês?
Até a próxima. Sigam-me no twitter: @lulu_espindola. 
Mil beijos. 


Luana Espindola

10 comentários:

  1. Que vida agitada hein menina! :3 E esse seu vestido de cereja? Não pude deixar de reparar!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Haaa.. achei A hospedeira melhor que a série Crepúsculo!
    Achei um livro bem mais maduro.. :)

    Sempre tive vontade de ler a série que começa com o "feios"! E agora, quero mais ainda.. se não me engano, estava em promoção na Leitura! Será que ainda está? Vou dar uma olhada! :D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. noooooooossa, quanta coisaaa! hahaha adorei o gustavo, fofo demais!!!!!! dá pra mim? hahahaha
    e adore esse livro que tua mãe te deu! coisa fofa a dedicatoria dela!
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uau! Isso tudo você fez em quanto tempo? 2 meses? 2 semanas? hahahha Esse negócio de estudar o dia inteiro cansa, eu estudo de 8 as 17h, que bom que você tá gostando do curso. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos! Passeou bastante, que bom :)O primeiro livro parece ser ótimo!
    :*

    ResponderExcluir
  6. Sair da rotina assim, não há nada melhor hein Lu? Que linda as fotos! Os lugares, os livros, você e suas companhias! Nem precisa dizer do Gustavo Leão, né? Ficaram lindos! *-*


    Parabéns por ter passado no "vestibulinho". rs Fico feliz por você! Faz muito bem. Estude mesmo, dê o seu melhor, que não há duvidas que você vai brilhar! E é claro que a mulher iria te parar, pra dizer que te achou linda, e que adorou seu estilo né? Mais é claro, você feia desse jeito! :p


    Lu, um beijo querida!

    ResponderExcluir
  7. PARABENS POR TER PASSADO, ADOREI AS FOTINHAS!



    Visita meu blog? se gostar segui?
    http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa legal! Adoro shopping, teatro e principalmente livros *-* E parabéns pelo técnico. Terminei o meu ano passado. Também fiz integral. É cansativo mas vale a pena. Boa sorte, chuchu. Beijos adocicados.

    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  9. Ah, que máximo, agora é agente junto na etec...

    Aliás, compensou todo o tempo, uma SENHORA postagem!

    Luh, cada dia que passa, suas postagens tem ficado melhores;

    E sua gramática é de invejar *o*

    É, agente se vê no pátio... :P

    ResponderExcluir
  10. agitadíssima sua vida Luana *-*
    Gustavo e o Rafa parecem ser super fofos, quantos livros, nossa. adorei a nail art que você fez de zebrinha, eu vivo tentando fazer mas não tenho coordenação, sai uma inhaca :l

    ah, adorei a receita de cookies do post anterior, vou tentar fazer.

    ;* e obrigada por comentar no meu blog, volte sempre. ^^

    ResponderExcluir