domingo, 27 de março de 2011

Dicas de livros de hoje *-*

Oi meus amores. Eu vim colocar umas dicas de livros adolescentes  que são super legais, e que valem a pena de  ler.
O 1º livro é o Melancia. Melancia é uma comédia romântica, super engraçada, com personagens bem hilários. Como eu gostei muito muito,muito,muito,muito rs deste livro eu prometo que vou colocar a resenha dele aqui.
O 2º livro é o WAKE . WAKE faz parte de uma triologia ( WAKE, FADE e GONE), que Jane ( a personagem principal) entra nos sonhos das pessoas, o que as vezes pode ser, muito, muito ruim... mas enfim se você gostou do livro ou quer saber mais , aqui mesmo no Bloodstream eu tenho a resenha dos três livros: WAKE  FADE e GONE. Acreditem é bem legal.
O 3º livro é A Pirâmide Vermelha , que é do autor Rick Riordan , o mesmo autor de Percy Jackson. Desta vez, não são deuses Gregos, são deuses Egípicios. Os personagens pricipais, são um casal de irmãos. E acreditem se você gostou de ler Ladrão de raios , você irá adorar ler este também. Se você não leu, tudo bem, mas então fica aí a dica, este livro é muito bom, muito mágico, e cheio de deuses misteriosos.
O 4º livro é Coração de Pedra, do Charlie Fletcher. Eu honestamente adoro esse livro, eu li ele há muito tempo, mas é um livro realmente bom, e fictício. O personagem principal é o George Chapman , e um dia numa excurssão da escola, ele quebra a cabeça de um dragão de pedra. Esse acontecimento dispara, num universo paralelo que só o George conhece e pode ver, uma guerra entre estátuas e um mito mitológico. É muito bom. *-* O problema é que a continuação do livro nunca foi publicada, mas eu acho que ele foi publicado na Inglaterra. Mas acreditem , por mais que (eu fiquei com muita raiva) o 2º livro nunca tenha sido publicado, eu gosto muito desse livro.
O 3º livro é o Brisingr . Brisingr é o terceiro livro da saga Eragon. Um dos livros mais conhecidos, clássicos e vendidos pelo mundo todo. Eu nem coloquei, e não vou colocar a resenha da Saga aqui, afinal um livro tão clássico quanto esse, tem a resenha, os detalhes a sinopse e tudo mais em qualquer lugar. Mas ele fica aqui como uma super dica, porque não é a toa, que ele é tão conhecido. Muito bom meeeesmo n_n
O 4º e ultimo livro é O Último Olimpiano . O 4º livro da saga Percy Jackson e os olimpianos. Deste livro não tenho nem o que falar, ele está na minha lista dos 10 mais, ou até dos 5 mais, com certeza. O primeiro livro O Ladrão de raios , virou até filme, e está na lista dos mais vendidos do momento. O livro é muito bom, ele é sobre os Deuse Gregos, e eu me apaixonei por todos os personagens desde o início. Este eu suuuuuuuuuuuuuuper recomendo. Eu tenho a resenho do Ladrão de raios , aqui no blog.
Enfim livros , livros, livros... os amores da minha vida.

Espero que gostem, qualquer coisa coloquem um comentário que respondo em seguida.
Beijos, beijos, beijos ;*

lulu_espindola

Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário